Estou a ser roubado nao estou??

Zukinha...

Só te posso desejar a melhor sorte do mundo, o mecanico acha-te um bacano, mete-te a mão no bolso á grande...

Tenta ver bem, como o pratinhol disse a ponteira de transmissão é igual, eu para o meu paguei 60Eur da ponteira com fole abraçadeiras e parafuso e mais 20eur d mão de obra...
 
Zukinha...

Só te posso desejar a melhor sorte do mundo, o mecanico acha-te um bacano, mete-te a mão no bolso á grande...

Tenta ver bem, como o pratinhol disse a ponteira de transmissão é igual, eu para o meu paguei 60Eur da ponteira com fole abraçadeiras e parafuso e mais 20eur d mão de obra...

Preço OEM ou aftermark? é que eu estou a pagar 150 + 50 por uma aftermark
 
Umas perguntas para eu mais logo me ir chatear com o mecanico a séria.

:arrow: As ponteira de transmissao do 1.9 sao iguais a do 2.5?
:arrow: Os 4 filtros do 1.9tdi sao iguais aos do 2.5?

Posso facultar o numero de chassi para comparações.


Ah e tal tenho um v6 mas ao que parece a direcção/transmissao é igual.. Alguem me pode confirmar...?
 
Umas perguntas para eu mais logo me ir chatear com o mecanico a séria.

:arrow: As ponteira de transmissao do 1.9 sao iguais a do 2.5?
:arrow: Os 4 filtros do 1.9tdi sao iguais aos do 2.5?

Posso facultar o numero de chassi para comparações.


Ah e tal tenho um v6 mas ao que parece a direcção/transmissao é igual.. Alguem me pode confirmar...?

O filtro de óleo e o de gasóleo são diferentes, mas não é por aí que varia muito o preço!
 
Umas perguntas para eu mais logo me ir chatear com o mecanico a séria.

:arrow: As ponteira de transmissao do 1.9 sao iguais a do 2.5?
:arrow: Os 4 filtros do 1.9tdi sao iguais aos do 2.5?

Posso facultar o numero de chassi para comparações.


Ah e tal tenho um v6 mas ao que parece a direcção/transmissao é igual.. Alguem me pode confirmar...?

A junta homocinética (ponteira de transmissão) é igual no 1.9 tdi e no 2.5 tdi... existe o kit de montagem que traz tudo o necessário, ponteira, fole, abraçadeiras, parafuso central, freios, etc.,
Eu levo 120€ já com m.o., por isso é que não chego a rico... :duhh:


Parece que sim amigo...
 
a junta homocinética é igual, poderá variar é o numero de estrias, no meu caso (A4 1.6) custou-me 52 euros e fui eu que montei, com mão-de-obra teria ido para os 70/80 euros, 200 euros(150+50) acho bastante exagerado
 
Uns arranjam de borla outros têm de pagar...E isto é o pão nosso de cada dia em Portugal:"por uns pagam os outros".
 
Uns arranjam de borla outros têm de pagar...E isto é o pão nosso de cada dia em Portugal:"por uns pagam os outros".

No meu caso fui para alinhar a direção, e descobriu-se k tinha uma ponteira lixada. Ele foi a uma casa de peças trouxe uma ponteira nova e montou-a. No fim paguei os 110€ pela ponteira mais o alinhamento. Simples.

Na ultima mudança de oleo fui lá, 40€ Castro Edge Turbo Diesel 5W40 (MO incluida), e mais os filtros (que já ñ me lembro quanto foi pelos filtros).
 
Last edited:
Bem simplesmente acho muito caro mesmo sendo um V6 isso não quer dizer que seja mais caro. Rolamentos com mão de obra 90€ cada. Oleo mesmo que leve mais litros por ser um V6 .. 55€ Filtro de ar. 15€ ate mudas tu.. filtro de oleo 14€... filtro de gasolina nao sei... mas isso tudo não passava de 200€. mais a ponteira isso nao sei.. mas se mandares vir do ebay de certeza k fica muito mais barato.
 
Ja estive a falar com o mecanico numa conversa que nao foi azeda no entanto muito séria.

Em relação a mudança de oleo:

Foram os 4 filtros OEM.

1 - Gasoleo
1 - Oleo
1 - AC
1 - Ar

Que ficaram num total de 180€, mais o oleo motul 50€ + mao de obra = 250€ (baixou 150€)

Em relação a transmissão OEM segundo ele custa 350€ + 50€ MO = 400€

A que ele me colocou no carro foi 150 + 50MO = 200€

Em relação ao rolamento foi 150 + 50€ = 200€

Num total de 650€, ou seja, menos 150€ do valor previsto anteriormente...
 
E mais uns apertos ainda baixava mais uns 100€ ou mais .. se o rolamento for OEM esta caro .. tenta ir a uma loja de peças automóvel e saber de preços
 
Back
Top