Estou a ser roubado nao estou??

Eu não considero os preços em questão um "roubo".

Ainda hoje fui levantar o meu carro a uma oficina por causa de um rolamento.

No entanto, quando o carro tem um problema com o rolamento, esse rolamento está inserido no cubo da roda, que também se muda.

Paguei 210€ já com iva e mão de obra incluido (Material OEM)

A fazer o serviço na audi, cobravam 197,39€ + IVA pela peça, mais MO.

Em relação ao óleo para o meu carro, 5L da marca Galp Long-Life, custa 85€. Os 4 filtros OEM custam 100€. Se somares a mão de obra, que seja 20€, fica a mudança de óleo por 205€.

Sendo o teu carro um V6, que leva mais do que 5L, sinceramente, não creio que os valores praticados por essa oficina, a qual te dirigiste, sejam demasiado caros.
 
Entao quer dizer que se confirma o roubo... :(

ja liguei ao mecanico e o preço é factura... ou seja, com factura sao mais 23% ou seja 750 + 23%= 922€


Vou pagar 922€ por uma mudança de oleo, uma ponteira de transmissao e um rolamentento da roda...

Disse logo que nem pensar, e como o boost aconselhou se o problema nao era na ponteira mandei tirar e colocar o rolamento. Vamos ver como fica...
 
Com filtros todos da Bosch e 6L de óleo BP Visco 5000 (só leva 5,3l) fica-te cerca de 190,00€ já com IVA...
 
Com filtros todos da Bosch e 6L de óleo BP Visco 5000 (só leva 5,3l) fica-te cerca de 190,00€ já com IVA...

Ca esta, era esse preço que faria intençoes de pagar e nunca os 300€ que me esperam, em conversa ontem depois das 19horas com o homem via telefone ele disse-me que so em filtros OEM foram 122€. Mesmo sendo v6 acho muito e pelos vistos é muito... :S
 
Back
Top