Estofar em Pele

alentejano@gt disse:
ja agora alguem conhece um estofador para os lados de lisboa....ja houvim falar k ha um na buraca!!! :D

Rotunda do IKEA, sobes à tua Esq e na saida para a APA (Dta) tens a empresa na esquina em frente.
Penso ser aí

Cumps
 
Boas,

Eu estou a pensar em estufar a minha A4 em pele tambem, para já os orçamentos que arranjei são sempre por volta dos 1000 euros, um dos sitios onde arranjei foi numa casa que tem site na net (não queria esta aqui a fazer piblicidade :roll:) se quiseres mando-te pm com o nome da casa.
Mas os orçamentos de são são na casa dos valores que te referi em cima.

Quanto á minha opinião acerca dos estofos, nem que eles tivessem pregos nas costas... Estofos em pele :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Cumprimentos
 
JOTA disse:
com pele na lateral e tecido ao centro resolves a questao do aquecimento dos bancos no verao e o frio no inverno, ja tive bancos em pele e só nas laterais, pessoalmente prefiro ter só nas laterais.

Eu tenho assim de origem. Ao principio queria todo em pele... agora nem pensar! É a melhor solução!
 
boas tenho um a3 de 99 e precisava de arranjar um bocado de pele preta para reparar o assento
e vivo nos açores alguem m pode indicar onnde posso encomendar para mandar para ca
obrigado
 
Back
Top