Estofar em Pele

Alguem sabe preços / locais em Gaia ou arredores para estofar uma A4? Já agora acham melhor que o tradicional tecido? Vantagens? Desvantagens?

Obrigado
 
Vantagens: Facil de limpar e um look mto mais atraeente
Desvantagens: Aquece muito com o sol... num dia quente é kuase impensavel entrar no carro... e nos dias frios é mais frio...
 
Conheço um amigo que trabalha nessa area... Faz fez para os nossos amigos, um Alfa Romeo 156, um renault clio fase 2, BMW cabrio, Toyota Hibrido, etc... Faz em todos os tipos de material... O que mais o pessoal pede é a Inapele que e uma imitação de pele que fica bastante acessivel e bonito... Mas para uma opçao economica sera em tecido. Por ultimo para quem quer um LOOK irrepreensivel, em pele original...

O preço varia consoante o material.... Posso dar um exemplo, um carro normal de 5 lugares fica na casa de 400€ em Inapele... Mas para dar um preço ao certo so sabendo em que material queres..

A oficina é em Aveiro, mais propriamante Gafanha Nazaré..
 
Pc_WinBoard disse:
Vantagens: Facil de limpar e um look mto mais atraeente
Desvantagens: Aquece muito com o sol... num dia quente é kuase impensavel entrar no carro... e nos dias frios é mais frio...

X2 O meu é em pele autêntica, no verão :S, no inverno, liga-se o aquecimento dos bancos ;)
 
a minha camionete tem pele de origem e... no verão é insuportável, mesmo com ar condicionado é sempre quente principalmente nas costas.
no inverno é muito frio e claro ligo o aquecimento dos bancos que é um mimo .
mas falo por mim que ando de carro todos os dias, se for o teu caso pondera bem
abraço
 
Pc_WinBoard disse:
Vantagens: Facil de limpar e um look mto mais atraeente
Desvantagens: Aquece muito com o sol... num dia quente é kuase impensavel entrar no carro... e nos dias frios é mais frio...

Outro contra, sentas-te com umas calças de fechos atras, e riscas a pele, e depois choras....dasssss :evil:

De resto torna o look muito bonito - também gosto de ver dividido, pele na lateral e tecido ao centro
 
o meu também tem pele de origem e alem de tudo que ja foi dito aqui (que é verdade) posso dizer que da uma vida a um carro excelente

cumps
pecasm
 
Se quiseres tens o estofador que fez os meus 2 audis e que trabalha para AUDI/VW, Opel e mercedes, mas e em famalicao e anda a volta de 1000 euros em pele.

quanto a pele e com tudo tem coisas boas e mas e ha quem goste e quem nao goste eu adoro
 
Nao tem comparação :D

O interior fica outro, como já foi dito dá outra vida!

No verao a sair da praia as vezes é complicado encostar a perna ao banco :lol:
 
Antunning disse:
Outro contra, sentas-te com umas calças de fechos atras, e riscas a pele, e depois choras....dasssss :evil:

De resto torna o look muito bonito - também gosto de ver dividido, pele na lateral e tecido ao centro

com pele na lateral e tecido ao centro resolves a questao do aquecimento dos bancos no verao e o frio no inverno, ja tive bancos em pele e só nas laterais, pessoalmente prefiro ter só nas laterais.
 
V6 disse:
Nao tem comparação :D

O interior fica outro, como já foi dito dá outra vida!

No verao a sair da praia as vezes é complicado encostar a perna ao banco :lol:

Ou então fazes como eu programas o carro e ele liga a ventilação para arrefecer o habitáculo ;)
 
PAM disse:
a minha camionete tem pele de origem e... no verão é insuportável, mesmo com ar condicionado é sempre quente principalmente nas costas.no inverno é muito frio e claro ligo o aquecimento dos bancos que é um mimo .
mas falo por mim que ando de carro todos os dias, se for o teu caso pondera bem
abraço
x2 pensa bem
 
rui.rcesar disse:
Alguem sabe preços / locais em Gaia ou arredores para estofar uma A4? Já agora acham melhor que o tradicional tecido? Vantagens? Desvantagens?

Obrigado
Conheço um bom estofador que trabalha para a opel(auto industrial).
Fica em avintes e foi-me indicado por um amigo meu que comprou uma zafira nova sem pele e depois foi encaminhado pela opel para ir ao tal sitio(a diferença de preço de fabrica para o estador foi de 1000aeros).
Pelo serviço que vi ficou impecavel e passado 7 anos, os estofos continuam como novos.
 
Back
Top