Esta PORRA não anda nada... livra!!!!!

Não é que fui tomar uma poncha à Serra de Água com meu irmão, que tem o ibiza 1.9 TDI 90cv reprogramado (quando era meu - pela upsolute) e no túnel da Ribeira Brava ela consegue aguentar a mesma velocidade que eu. Vinha coladinho a mim. Na subida de Santa-Rita, ele à frente e eu coladinho a ele. O andamento é exactamente o mesmo. Fiquei bem triste com isto. Realmente estes carros, com motor de 140cv, não sei pq mas não andam nadinha. Já o BMW 120d, experimentei com o Leon CUPRA TDI que eu tinha, e o CUPRA dava uma vela descomunal.

É verdade que é um Audi, mas... com o motor de 170 poderá ser bom, agora com o de 140cv o andamento deixa a desejar.

Já alguém fez alguma experiência destas?
Um abraço.
 
amigo , isso é normal
os ibizas até passam pelos audi R8 :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Não esquecer que o ibiza é mais leve. E as medidas das jantes são iguais? Há vários factores a ter em conta.

Além disso, que o 2.0 de 140 é um bocado pastelão, já não é novidade :D
 
É triste. Esta ibiza já foi minha. Compei-a nova em Dezembro de 2000.

Agora é meu irmão o feliz proprietário. :(

Não esquecer que é uma ibiza de 90cv alterada pela UPSOLUTE. Mas é originalmente a de 90cv.
 
Artur, não querendo ser indelicado, essa história já mete nojo...

Já com o A3 foi a mesma coisa, aparecia em todos os tópicos, estando ou não relacionados...
 
Makaveli disse:
Artur, não querendo ser indelicado, essa história já mete nojo...

Já com o A3 foi a mesma coisa, aparecia em todos os tópicos, estando ou não relacionados...

para ti mete nojo , para mim não ;)
tens o teu ponto de vista e eu tenho o meu .... ;)
respeito o teu , tens que respeitar o meu ;)
 
Só me apetece vender esta porra deste carro. :twisted:
Até colocava repro mas aqui na Madeira não estou a ver quem faz isso. Na Ibiza levei a centralina a Lisboa. Não foi necessário levar o carro.
 
Engº. Artur disse:
para ti mete nojo , para mim não ;)
tens o teu ponto de vista e eu tenho o meu .... ;)
respeito o teu , tens que respeitar o meu ;)

Qual é a complicação?
Estamos a falar na boa. Os carros até são os dois aqui de casa...
Foi apenas uma experiência feita por mero acaso. E eu pessoalmente acho que não dá para ver onde é que estão os 140cv deste carrinho. :evil:

Não se chateiem por minha causa... :D
 
... com que então o sr. professor anda a dar o mau exemplo...anda no picanço.. :lol: ainda por cima com umas ponchas na cabeça :eek: :p cuidado que agora anda aí uns carritos da policia novos..
 
Ainda hoje o Marco e o Nuno falaram-me nisso. Pelos vistos são uns Golf cinzentos, sem qlqr tipo de identificação... e pelos vistos vem + 1 Golf com 190cv + umas alterações :eek: :eek:
Qt ao teu carro, realmente ja tinha ouvido falar de alguns problemas de motor e até mesmo de andamento... mas das 2 uma, ou isso ta mesmo mau ou então o ibiza ta mesmo atrevido :D...
 
RubenA4 disse:
Ainda hoje o Marco e o Nuno falaram-me nisso. Pelos vistos são uns Golf cinzentos, sem qlqr tipo de identificação... e pelos vistos vem + 1 Golf com 190cv + umas alterações :eek: :eek:
Qt ao teu carro, realmente ja tinha ouvido falar de alguns problemas de motor e até mesmo de andamento... mas das 2 uma, ou isso ta mesmo mau ou então o ibiza ta mesmo atrevido :D...

Todas as alterações que esse carro tem fui eu que fiz... :lol:
 
Back
Top