Esta PORRA não anda nada... livra!!!!!

Engº. Artur disse:
para ti mete nojo , para mim não ;)
tens o teu ponto de vista e eu tenho o meu .... ;)
respeito o teu , tens que respeitar o meu ;)

Não percebeste, eu respeito a tua opinião, faz-me é confusão aparecer a piadinha dos ibiza's ou dos A3's em todos os tópicos. Além de, na maior parte das vezes, os autores dos tópicos não perceberem o conteúdo ou a intenção, torna-se repetitivo e foge ao assunto. Tal como agora. :roll:
 
vieira_mar disse:
Não é que fui tomar uma poncha à Serra de Água com meu irmão, que tem o ibiza 1.9 TDI 90cv reprogramado (quando era meu - pela upsolute) e no túnel da Ribeira Brava ela consegue aguentar a mesma velocidade que eu. Vinha coladinho a mim. Na subida de Santa-Rita, ele à frente e eu coladinho a ele. O andamento é exactamente o mesmo. Fiquei bem triste com isto. Realmente estes carros, com motor de 140cv, não sei pq mas não andam nadinha. Já o BMW 120d, experimentei com o Leon CUPRA TDI que eu tinha, e o CUPRA dava uma vela descomunal.

É verdade que é um Audi, mas... com o motor de 170 poderá ser bom, agora com o de 140cv o andamento deixa a desejar.

Já alguém fez alguma experiência destas?
Um abraço.
Ê verdade este 140cv deixa muito a desejar mesmo :evil:,tambem tou um bocado desanimado com o andamento do meu,tenho um amigo meu que comprou a pouco o 120d e ja o exprementei fiquei faxinado com o andamento dakilo e a curvar deus me livre,tudo bem k tem mais cavalos mas axo k o audi tinha por obrigatoriedade nos satisfazer melhor com os seus 140 cavalitos.
 
A ibiza é carrinha? Quantos kg de diferença teem os carros?

As ibizas andam bem isso é um facto mas tem de se ver os factores todos para isso acontecer...
 
V6 disse:
A ibiza é carrinha? Quantos kg de diferença teem os carros?

As ibizas andam bem isso é um facto mas tem de se ver os factores todos para isso acontecer...

É verdade que o A3 é bem mais pesado que o outro (que é uma carrinha) e vem de origem com 90 cv embora esteja alterada pela UPSOLUTE. No entanto, continuo muito insatisfeito com o andamento deste carro A3 2.0 TDI. Acho que uma das minhas primeiras prioridades será fazer uma repro ao carro. Só que como estou na Madeira, não sei como fazer isso. Ou então, qualquer dia passo-me e vendo o carro. Não sou de andar a fazer rally, e quem me conhece sabe que, normalmente, ando dentro dos limites. Mas gosto que pisar o acelerador e ter uma resposta como deve ser. Quando quero fazer uma ultrapassagem ele tem de responder logo. Isto é na Madeira... aqui a velocidade de ponta não importa mas sim o poder de arranque e resposta.

Acho que não interessa pensar mais sobre o assunto. Estes 2.0 TDI são naturalmente molengões.

Pena não saber isso quando troquei o meu Cupra por isto...
 
só se for o teu!

o meu 8P 170 anda que se desunha e ibizas com repro vêm-se gregos para me passar!

o teu 140 é capaz de ter problemas....
 
boas,

Ja ouvi falar q ha mtos carros q veem de fabrica com ums niveis de mistura de ar e gasolio q nao sao os apropriados para a zona onde circulam.

ponho um exemplo: O meu A4 2.5TDI 150cv, eu ando mto aki pela zona de madrid e arredores e o carro responde q ate da medo, cuando estive a trabalhar en castellon q faz parte da costa mediterranea, notei q o carro tinha perdido mtas prestacoes y comentei isto na audi.
Resposta do mecanico da audi: Ja deverias saber q o ar seco em mistura com o gasoleo tem uma resposta diferente a mistura de ar humido com gasoleo, por tanto tu cuando mudas de clima o carro tem tendencia a perder prestacoes.

Isto q acabo de dizer esta comprovado, xq cada vez q vou a Viana, o carro parece q nao anda.

com isto kero dizer ao nosso amigo vieira_mar q va á Audi e que diga q ajustem bem a mistura de ar HUMIDO com o gasoil. Nao deveriam de cobrar nd por fazer isto, como mto podem cobrar 1h d trabalho.


Ou entao faz uma repro personalizada q isso muda logo.

CUMP
 
Já alguem levou um 2.0 de 140cv a um banco de potência? A diferênça de cavalos também é semelhante aos 170cv, ou seja mais 10/12cv como já se viu alguns medidos por aqui... :?:

O meu carro é de 03/2006 e realmente em baixas é molenga, então a subir muito mais, morre logo se não esticar um bocado, mas em ponta até se porta bem. ;)
 
óh amigo ssantos!

esse avatar tirado do conjunto de fotografias da Lia no sexonabaenheira é muitáfrente :D

ui ka bom :D
 
amstup disse:
óh amigo ssantos!

esse avatar tirado do conjunto de fotografias da Lia no sexonabaenheira é muitáfrente :D

ui ka bom :D


Não faço ideia do que tás a falar :lol: porque isto foi retirado de outro forum que pelo nome não deve ter mesmo nada parecido :D Mas se tu sabes continua sempre se lava melhor a vista :D :p
 
amstup disse:
pois pois :D
lavar a vista :lol: :p

Só pra te dar uma pista deve ser o 2º forum com mais users registados (é de informática 8)), digo 2º porque o 1º é aquele que o PAPY (lá deve vir ele a dizer "chamaram-me ?" :p) passa o resto dos dias quando não está neste forum :D
 
No meu caso até nem estou desiludido c as prestações do meu 140cv, apenas acho q poderia ter um pouco mais de ponta, mas em aceleração até puxa bastante bem e chega sem pestanejar aos 220kmh de ponteiro em recta, agora os consumos são exagerados ;)

Mas o 130cv é o 130cv...
 
O meu carroço(2.0Tdi 140cv) já o tive com 190cv,assustava a quem estava habituado aos 140 poneis de origem,pena foi ter dado a "crise da cabeça" k pelos vistos é normal acontecer neste bloco....Agora está normal,mas anda bem,mas naõ se compara quando ele estava envenenado.... :twisted:
 
fi_gas.VR disse:
O meu carroço(2.0Tdi 140cv) já o tive com 190cv,assustava a quem estava habituado aos 140 poneis de origem,pena foi ter dado a "crise da cabeça" k pelos vistos é normal acontecer neste bloco....Agora está normal,mas anda bem,mas naõ se compara quando ele estava envenenado.... :twisted:
ta d origem agora??190???ê um abuso se xegar a fazer repro vai levar no maximo mais 20 poneis :D
 
Back
Top