Esta A4 não é ca do forum? será que o dono sabe que esta a venda?

Estado
Not open for further replies.
BTW, tinha ideia que os projewctos não eram visiveis aos non users desde a nova plataforma :S

Qualquer um pode chegar aqui aos projectos escolher, ver os extras ,ver a zona ,e pimba :twisted:
Havia de estar bloqueada aos não users,não quer dizer que evitava alguma coisa mas havia alguns que nem se davam ao trabalho de se registarem :p
 
Eu continuo com a minha

quem quiser roubar faz isso na mesma até pk as mods interiores nãop tem assim tanto valor como as exteriores

e quem rouba ou é por emcomenda e nesse caso é pra desmantelar ou então é por maldade e ai não sobra nada do carro

mas cada um com a sua ideia como é obvio ;)

mas uma coisa e certa mais depressa tem problemas quem não anda nisto(foruns e afins) do que quem anda ;)

e depois projectos que são muito conhecidos não tem unteresse pois dão muito nas vistas ;)
 
Obrigado pela PM.
Como já é normal, este é mais um daqueles famosos esquemas de venda que se encontra no OLX. Como devem imaginar, a minha carrinha, nunca esteve nem está á venda.
Entretanto, já contactei o vendedor e o OLX.
 
Para acrescentar, a carrinha não foi roubada, está em casa e sempre bem acompanhada pelo dito Rottweiler.
 
Obrigado pela PM.
Como já é normal, este é mais um daqueles famosos esquemas de venda que se encontra no OLX. Como devem imaginar, a minha carrinha, nunca esteve nem está á venda.
Entretanto, já contactei o vendedor e o OLX.

Estes problemas iriam deixar de existir se algumas areas deste forum se tornassem Privadas... Mas enfim ninguem me dá ouvidos...
 
BTW, tinha ideia que os projewctos não eram visiveis aos non users desde a nova plataforma :S

Havia de estar bloqueada aos não users,não quer dizer que evitava alguma coisa mas havia alguns que nem se davam ao trabalho de se registarem :p

Estes problemas iriam deixar de existir se algumas areas deste forum se tornassem Privadas... Mas enfim ninguem me dá ouvidos...

Deveria ser privado, sim.
Concordo.
QQ pessoa de fora tem acesso!
 
Obrigado pela PM.
Como já é normal, este é mais um daqueles famosos esquemas de venda que se encontra no OLX. Como devem imaginar, a minha carrinha, nunca esteve nem está á venda.
Entretanto, já contactei o vendedor e o OLX.

Já agora, o que disse o "vendedor"?
 
Deveria ser privado, sim.
Concordo.
QQ pessoa de fora tem acesso!

e qual é a diferença??
qualquer pessoa se regista e vê o forum...



que raio..
têm medo?? têm vergonha??
não participem, não postem, não carreguem fotos!!
 
e qual é a diferença??
qualquer pessoa se regista e vê o forum...



que raio..
têm medo?? têm vergonha??
não participem, não postem, não carreguem fotos!!

AgA isto de ser publico so traz problemas, nao digo para privatizar todas as secções, mas privatizar algumas. Projectos, area juridica e encontros a meu ver deveriam ser privados.

Como tu dissest e muito bem regista-se e pronto... Mas ninguem se vai regista de proposito se nao souber que essa area existe, Por exemplo a secção de vendas quem vem de "fora" nao sabe que ela existe...

Agora os DIY´s, Audi Bar, Geral Audi, etc... Podem ficar publicos, nao têm qualquer tipo de problema... Quem vai querer roubar uma carrinha que esta com problemas de mecanica? xD
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top