Esta A4 não é ca do forum? será que o dono sabe que esta a venda?

Estado
Not open for further replies.
Sim eu sei

ele é dos antiguinhos da "velha guarda" :p

E aquelas 19" ja estiveram montadas na minha B5 :p
 
O OLX é propício em artistices dessas!
Por essas e por outras é que o standvirtual passou a ser pago, e supervisionado, por forma a não acontecerem tentativas de trafulhice como essa!
É essa e a da historia "Vou para o Estrangeiro e tenho muita urgencia" ou "O carro tem matricula portuguesa mas está em inglaterra ou frança porque vim para cá trabalhar, e so tem que dar um adiantamento para o transporte para portugal"... enfim só cai quem quer mesmo cair!

Lolol vou ver se negocei-o com o Mota 10.500euros... :p!
 
Daí ter ouvido á uns tempos um user deste forum a dizer que nunca iria abrir um projecto... Qualquer pessoa tem acesso ás fotos das nossas viaturas! Até corremos o risco de ser-mos vitimas de "roubo por encomenda". É só escolherem... Não quero alarmar ninguem e não interpretem mal o que digo mas situações destas deixam um gajo a pensar...:confused:
 
Daí ter ouvido á uns tempos um user deste forum a dizer que nunca iria abrir um projecto... Qualquer pessoa tem acesso ás fotos das nossas viaturas! Até corremos o risco de ser-mos vitimas de "roubo por encomenda". É só escolherem... Não quero alarmar ninguem e não interpretem mal o que digo mas situações destas deixam um gajo a pensar...:confused:

Vezes dois:wow:
 
Já agora! Alguém sabe com está este caso?
O user em questão já sabe do sucedido?
Cumps a todos.
 
Por acaso no meu projecto tinha algumas fotos que me comprometia em termos de segurança... Já as retirei!... Pelo sim pelo não...
 
Já agora! Alguém sabe com está este caso?
O user em questão já sabe do sucedido?
Cumps a todos.

Já lhe enviaram PM alem disse é meu "vizinho"...
E isto não tem qq sentido é como diz o @ires foi alguem que quis arranjar umas fotos (cá para mim pesquisou por uma A4 Avant.. arranjou umas fotos) e colocou para aldrabar algum interessado!
Alem disso não adianta de nada ao A4Mota.. o que pode fazer é pedir ao OLX para retirar o anuncio...
 
Era fixe era ele telefonar ao vendedor a fizer que ia hoje ver a carrinha.
E ele próprio chegar lá com ela...
Era de valor...Heee

Devia ser engraçado....
Mas na volta a ideia do anuncio é prai um esquema para gamar o carro ou mais a quem lá for para ver....
;)
 
Daí ter ouvido á uns tempos um user deste forum a dizer que nunca iria abrir um projecto... Qualquer pessoa tem acesso ás fotos das nossas viaturas! Até corremos o risco de ser-mos vitimas de "roubo por encomenda". É só escolherem... Não quero alarmar ninguem e não interpretem mal o que digo mas situações destas deixam um gajo a pensar...:confused:
Talvez tenhas razão mas não andamos todos com matriculas na rua???

Não teremos o mesmo problema???

o facto de termos o projecto as vezes em muitos foruns não ajudará a darmos com o carro mias rapido em caso de roubo???


BTW, tinha ideia que os projewctos não eram visiveis aos non users desde a nova plataforma :S
 
Talvez tenhas razão mas não andamos todos com matriculas na rua???

Não teremos o mesmo problema???

Sim tambem temos...mas aqui no forum mostramos todos os extras que o carro tem e na rua para quem não nos conhece é um carro como outro qualquer;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top