Espelho retrovisor(interior) - fuga de óleo !!

Como ja te respondeu o Geovanny e muito bem, é exactamente isso que acontece, solução, tambem como o mestre El Furacon te disse é só mesmo trocar o espelho completo.

Agora, no ebay, já são dificeis de encontrar, nas sucatas portuguesas então é melhor esqueceres, mas se arranjares um o meu conselho é, ou vais ter com alguem daqui que o saiba trocar, ou vais a uma casa de vidros e pedes a eles, é preferivel neste caso teres de pagar qq coisa de mão de obra do que sujeitares-te a partir o parabrisas.
 
Viva pessoal,

alguém sabe se é possível "drenar" o líquido que está no interior destes espelhos com função anti-encadeamento? Já pesquisei pelo google e existe uma empresa na Holanda que arranja este tipo de espelhos e substitui o líquido por um gel (que segundo parece já não "derrama" tão facilmente) mas cá em PT não conheço quem faça isso...alguém conheçe quem faça isso?
 
é verdade.. nao allroad do meu pai, andava sempre a pingar óleo em cima da manete da caixa de velocidades.. ia-se limpando mas depois aparecia..afinal era o espelho que se babava.. nunca mais pingou, mas ficou com uma mancha acastanhada mesmo no meio

Espelhos babosos.... LoL
 
Pessoal, só agora descobri este post e obrigado.
É que tenho uma allroad e há dias no espelho fez exactamente isso, não chegou foi a pingar.
Agora já sei que tenho mais uma despesa, dassssse.
Um abraço
 
Também cheguei ao carro e reparo numa mancha no espelho, e noto logo umas gotas por baixo do retrovisor. saquei aquilo para ver o que se passava e depois de algumas pesquisas aqui pela net, vi q reparação nao tinha. Então resolvi meter um X-Acto entre o espelho e o vidro e como por milagre, consegui separar os 2 sem partir nada, limpei as 2 metades e voltei a montar no sitio... pelo menos deu para desenrrascar.
 
Bom dia tenho um A6 de 2001 e tenho o mesmo problema, com o calor que tem feito e o carro na rua quando vi tinha a manete das mudanças toda cheia de oleo.
O PIOR não tem reparação espelho novo+ IVA+Mã de obra 300€.
Como tenho bancos em pele vou optar por por peliculas e tentar limpar ou substituir aquele espelho retrovisor por um sem sistema anti-encandeamento.

P.S-depois de muitos dias de ferro velho em ferro velho a conclusão a que cheguei foi que estes espelhos são OURO.
cumprimentos.



Boa noite;

O carro tem três espelhos anti-encandeamento.
O do interior (do meio) ficou baço... como se tivesse humidade no vidro.
Ao passar a mão pelo espelho verifico que ele está limpo e seco (sem água), mas claramente tem o efeito de humidade :(

A caminho de casa, verifico que os espelhos vidros exteriores estão MUITO mais escuros que o normal.
Ao meter o carro na garagem, meto a mão por debaixo do espelho, e está a babar um liquido escuro, parecido com óleo!!!

Tenho uma fuga de óleo, pelo retrovisor interior! :) Já aconteceu a alguém?!
 
Boas !

Já vi que já deram a explicação técnica para o infeliz acontecimento do espelho exterior pingar. Aconteceu-me o mesmo no meu A3 e...€384,00 na Audi (só o espelho) foi quanto me pediram.
 
Eu já tive 2x o mesmo problema... desta vez acho que já não volto a colocar um automático... ou deixo andar assim (com manchas) ou meto um manual!

1 ab,
NM
 
Back
Top