Antunning disse:Era o que eu temia, qual o preço de um jogo de porcas anti roubo novo?
Antunning disse:Já da para ter uma ideia![]()
Tks
Hugo
Pseves ser boa pessoas, pelo nome
![]()
![]()
![]()
Antunning disse:Uma pergunta , quando se colocam espaçadores não da para colocar as porcas anti roubo de origem, não é?
Paulo Almeida disse:Ja agora e aproveitando este topicoate que medida posso colocar espacadores sem ter de mudar os Pernos de origem? sera que com espacadores de 5 mm consigo usar os pernos de origem na mesma ?
Makaveli disse:agora que falam nisso.. nunca encontrei esses pernos anti-roubo maiores que os "normais".. tenho que esquecer espaçadores tá visto lol
Paulo Almeida disse:Ja agora e aproveitando este topicoate que medida posso colocar espacadores sem ter de mudar os Pernos de origem? sera que com espacadores de 5 mm consigo usar os pernos de origem na mesma ?
Akillez disse:Makaveli disse:agora que falam nisso.. nunca encontrei esses pernos anti-roubo maiores que os "normais".. tenho que esquecer espaçadores tá visto lol
Nunca? eu sei de pelo menos 2 sitios onde vendem aqui para a zona de sintra, a modifhicar é uma das lojas que vende isso (comprei lá para o meu antigo carro) e a tribaltuning penso que tb tem (aqui já n tenho certezas).