Espaçadores/Porcas anti-roubo

Antunning disse:
Uma pergunta , quando se colocam espaçadores não da para colocar as porcas anti roubo de origem, não é?

O te carro usa porcas :?: :?: :?: não será parafusos.

Depende da medida do espaçador.

Um parafuso normal jantes de LL, para Audi, têm normalmente 28 a 30mm de rosca, ora se colocares um espaçador de 20mm tens de arranjar um anti-roubo pelo menos com 48mm, que não é fácil :cry:
anti-roubos normais eu vendo para Audi 20euros cada conjunto, mas com essa medida não tenho, nem arranjo.
 
agora que falam nisso.. nunca encontrei esses pernos anti-roubo maiores que os "normais".. tenho que esquecer espaçadores tá visto lol
 
Ja agora e aproveitando este topico :) ate que medida posso colocar espacadores sem ter de mudar os Pernos de origem? sera que com espacadores de 5 mm consigo usar os pernos de origem na mesma ?
 
Paulo Almeida disse:
Ja agora e aproveitando este topico :) ate que medida posso colocar espacadores sem ter de mudar os Pernos de origem? sera que com espacadores de 5 mm consigo usar os pernos de origem na mesma ?

hum.. tenho as minhas duvidas se dá.. depois o parafuso pode ficar com pouca zona de rosca e podem sair.. :?
 
Makaveli disse:
agora que falam nisso.. nunca encontrei esses pernos anti-roubo maiores que os "normais".. tenho que esquecer espaçadores tá visto lol

Nunca? eu sei de pelo menos 2 sitios onde vendem aqui para a zona de sintra, a modifhicar é uma das lojas que vende isso (comprei lá para o meu antigo carro) e a tribaltuning penso que tb tem (aqui já n tenho certezas).
 
Paulo Almeida disse:
Ja agora e aproveitando este topico :) ate que medida posso colocar espacadores sem ter de mudar os Pernos de origem? sera que com espacadores de 5 mm consigo usar os pernos de origem na mesma ?

Os de origem tem um tamanho especifico para a jante que vem com o carro, se meteres uns nem k seja de 5 mm vais ter k mudar os pernos, pq eles dar dão, mas é um risco que corres (os pernos têm k dar x voltas para ficarem bem apertados).
Eu meti no meu antigo carro uns espaçadores de 10mm, tive que comprar pernos maiores, mas digo-te que os pernos n vêm no tamanho certo, tens dps que mandar isso a um torneiro para te cortarem à medida certa, ou então fazes como eu, cortas tu os pernos.
 
Akillez disse:
Makaveli disse:
agora que falam nisso.. nunca encontrei esses pernos anti-roubo maiores que os "normais".. tenho que esquecer espaçadores tá visto lol

Nunca? eu sei de pelo menos 2 sitios onde vendem aqui para a zona de sintra, a modifhicar é uma das lojas que vende isso (comprei lá para o meu antigo carro) e a tribaltuning penso que tb tem (aqui já n tenho certezas).

que sirvam com uns espaçadores? é que eles maiores são, mas os que vejo é tudo tamanho universal lol.. já vi pernos enormes e nunca desses de segurança desse tamanho.. whatever, agora também não me interessa muito lol
 
Back
Top