Espaçadores de rodas

Não te vão pedir para tirar a roda e à primeira vista não se nota por estar as rodas todas com a mesma distância, aqui nos Açores não chateiam com isso é mais com escapes de rendimento mas sabes que é sempre um risco quando temos algo ilegal mas eu se tivesse espaciadores metia o carro fica logo diferente

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
Em caso de acidente, a policia verifica espaçadores, piso e tamanho de pneus e jantes. Vai tudo para relatorio.
Se vale o risco? Bem, azar ha sempre
 
Não meti maiores pois não tinha dinheiro para legalização, pneus e jantes, mas como os meus pneus estavam quase carecas e era roda 15, com o calor da legalização comprei jantes 16 e pneus da continental
 
O valor que estáva disposto era 400 no máximo de jantes com pneus, e depois fazia a legalização, mas os pneus que vinham era 225 50 17 e o pessoal disse que não me aconselhavam meter essa medida pelo calor dos pneus e fui ver orçamento de pneus 225 45 17 e no mínimo gastava 320
 
Não meti maiores pois não tinha dinheiro para legalização, pneus e jantes, mas como os meus pneus estavam quase carecas e era roda 15, com o calor da legalização comprei jantes 16 e pneus da continental
Nao tem nada a ver.
Escolhias jantes com outro et ou mais largas. Nada tem a ver com os pneus. Ficava a jante a face.
 
Back
Top