Esguicho limpador vidros

Mijas amaricados... balha-me nossa senhora... á uns anos andou por cá essa moda, até acho que foi o @jimy ...

Mijas amaricados e @jimy na mesma frase faz todo o sentido :D

Uma mod que gostava de fazer na minha b7. Alguma alma caridosa @Vitor Costa me possa fornecer os part numbers dos ditos esguichos gays????

De alma caridosa tenho zero :D lol

5M0 955 985 C X2 (sem aquecimento)
5M0 955 986 C X2 (com aquecimento)

8E0 955 431 X2 (adaptador para fixar os esguichos em b6 e b7)

Screen Shot 2018-08-13 at 09.33.11.png
 
Mijas amaricados... balha-me nossa senhora... á uns anos andou por cá essa moda, até acho que foi o @jimy ...
Epá eu juro te que me lembrei logo disso e o quanto o Jimy foi massacrado :D:D:D

Então se o meu carro tem avisador de lâmpadas fundidas,chenon com lava faróis e fios já passados para difusores,porta copos cortesia de pés fios nos Mijas então e um sport High line certo?
No meu cunhado tenho estado a meter o dele igual mas tenho passado cabos deve ser low line[emoji16]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Para veres se é highline basta ter deteção de lâmpada fundida uma vez que as lowline não têm.
Abraço da madeira.
 
View attachment 63262 View attachment 63263

O que o nuno tem é a cablagem da primeira foto e depois comprou os esguichos da segunda mas na versão simples sem aquecimento...

Perdoai-me a linguagem... FODEI-VOS :D HEHEHEH eu comprei ao @jimy os apoios etc, por isso se não queres trabalhar nem pesquisar e queres a papinha pede-lhe também a ele :p

Até ía lá desmontar aquilo na carroça para te dizer os partnumbers... mas foste demasiado educado e disseste sff e tudo já não estou para aí virado :D

ps: Nuno compra os apoios vão-te fazer falta acredita e provavelmente tens os esguichos a apontar mal lol :D

ps2: o Rui Abraço da Madeira sabe os partnumbers :p :D

Ouve lá ó gajo da telha, eu não gosto de carne com pelo :D:D:D, logo não sei part numbers the mods arraçadas :D:D:D
Abraço da madeira.
 
Back
Top