Esguicho limpador vidros

Boas,adquiri recentemente uns esguichos da Volkswagen que sai em forma de leque e molha mais rapidamente o vidro do que as que tenho no meu B6
A minha dúvida é que ao tirar os meus vi que tinha uma ficha com dois fios alguém sabe para que serve?
Agora fico na dúvida se troco ou não embora já testei ficando com os fios desligados e gostei do resultado mas como gosto de deixar tudo ao máximo OEM gostava de saber o que faz aqueles fios
Obrigado [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Ohhh Nuno tu queres ver que tens esguichos aquecidos pah :D hehehehehe

Devias ter comprado os da VW que são aquecidos iguais aos meus... troca isso pah :D

Outra coisa que tens que comprar são dois apoios para os esguichos... para isso ficar impecável, os apoios são originais e são mesmo para isso... tenho que desmontar os meus para tirar foto... não sei se cheguei a tirar...

Isso é fácil de trocar? :D

são 10 segundos... para ti são 2 horitas na boa!
 
IMG_9986.jpg IMG_1231.jpg

O que o nuno tem é a cablagem da primeira foto e depois comprou os esguichos da segunda mas na versão simples sem aquecimento...

Perdoai-me a linguagem... FODEI-VOS :D HEHEHEH eu comprei ao @jimy os apoios etc, por isso se não queres trabalhar nem pesquisar e queres a papinha pede-lhe também a ele :p

Até ía lá desmontar aquilo na carroça para te dizer os partnumbers... mas foste demasiado educado e disseste sff e tudo já não estou para aí virado :D

ps: Nuno compra os apoios vão-te fazer falta acredita e provavelmente tens os esguichos a apontar mal lol :D

ps2: o Rui Abraço da Madeira sabe os partnumbers :p :D
 
Por que valores anda isso? realmente por norma prefiro os esguichos por leque.. Penso que era muita tecnologia em 2002
 
Também gostava de fazer essa mode no meu 8pa de 2009! É só ir à Audi e pedir a versão em leque? Também há para o vidro de trás?
 
Agora estou numa avaria no trabalho que me está a fritar os miolos depois ponho fotos dos esguichos

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Last edited:
É mesmo isso os esguichos são iguais mas como não vejo a sair água quente ponho os que sai em forma de leque e pronto
Estaciono debaixo de um poste e os sacanas dos pássaros estão sempre a batizar o vidro

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Então se o meu carro tem avisador de lâmpadas fundidas,chenon com lava faróis e fios já passados para difusores,porta copos cortesia de pés fios nos Mijas então e um sport High line certo?
No meu cunhado tenho estado a meter o dele igual mas tenho passado cabos deve ser low line[emoji16]


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Back
Top