escovas para A4 8E

liguei para a loja onde comprei da outra vez as escovas ele lá só tem da wurth e custa cada fita de 70cm 12€ eu paguei 15€ pelas 2 mas já vi as 2 a 3.19€ no intermarche
cumps
 
Está aqui o DIY, mas agora façam as legendas... :p



- - - - - - - - - -

Sendo que as aerotwin, pelo que pesquisei, são muito dificeis de trocar e a borracha fica com tensoes diferentes ao longo da escova. Nas SWF já nao ha este problema, pois são totalmente desmontaveis e de facil aplicaçao.

- - - - - - - - - -

 
Last edited by a moderator:
Nas minhas aerotwin, que ainda eram de origem fiz isso mesmo... desmontei as pontas, retirei a borracha e coloquei a borracha dumas escovas baratuchas que comprei.

Com os vidros bem selados com o carlack, pouco preciso das escovas e estas com a borracha nova servem bem...
 
A troca das borrachas pode ser útil para quem tiver um excessivo gasto de escovas - agora enquanto a mim - comprei há 8 meses umas Aerotwin da e na Bosch por 22 Euros - que ainda nem meti.. e em geral, foram as primeiras escovas que comprei, tendo em conta que 10 anos da minha vida como condutor passei num pais onde chove bué.. e não é muito.. e não é pouco.. bastante. :D

Gruss,
ric
 
Back
Top