escovas para A4 8E

bons dias,
gostaria de saber se existem escovas para uma a4 avant 1.9 de junho de 2004, para que possa depois substituir apenas a borracha. Na escova traseira já troquei, gostaria de saber se existem escovas da frente que possibilitem depois apenas a troca das borrachas.
Obrigado
Cumprimentos
 
As anteriores a 2003 trazem escovas normais que permitem isso, as depois de 2004 já trazem aerotwin e já tem de ser a escova toda.

Qual é a tua?

Cumps
 
a minha é depois de 2004 a escova que tem agora não sei, mas falaram-me que havia umas da bosh que depois poderia fazer isso, mas como desconheço pode ser que alguem tenha conhecimento. já agora o que é aerotwin?
obrigado
abraço
cumprimentos
 
Deves ter então as aerotwin.. Aerotwin são as escovas da bosch todas em borracha.

Eu tenho uns braços em casa com escovas normais que davam para aquilo que tu queres, se fosse há uns tempos tinhamos trocado pk eu montei umas Aerotwin! LOL

Cumps
 
lol mas as minhas dá par trocar so as borrachas? é melhor aerotwin? compensa em durabilidade?
tenho a caixa das escovas em casa logo confirmo, mas penso que é tudo em borracha.
Cumps
 
Em principio não, tem de ser a escova inteira (aerotwin). Sou bastante melhores que as normais, é que não tem nada a ver!

Aerotwin:

cs_aero_001.jpg


Normal:

NAAxADYAMgA5ADQALQA0ADAAMABYADMANAA4AC0AVAByAHUAZQA=.jpeg


Cumps
 
confirmo que as escovas que tenho são as bosh aerotwin ecustaram 32€.
não dão para trocar só as borrachas certo?
obrigado
cumprimentos
 
Permitam-me discordar mas as aerotwin também dão para trocar só a borracha inferior.
Abraço da Madeira
 
Back
Top