Escovas aero-twin

Boas pessoal.

Andei a pesquisar mas não encontrei muito acerca de escovas limpa vidros aero-twin.

O que pretendia saber é se é possível montar escovas aero-twin nos braços normais do meu a3 8l de 99.

Cump.
 
Dúvida...

Isso parece-me interessante porque as que tenho de momento sao uma granda trampa,
mas na Norauto, um dos trabalhadores deles, aconcelhou a não as meter, porque além de serem 2x mais caras, duram mto menos do que as normais... (achei tao estranho do gajo nao querer fazer mais dinheiro com a venda que aceitei aquilo como verdade)... que dizem?
 
o ser mais caras, é verdade ... mas a qualidade delas é brutal :eek:
quanto ao durar menos tempo .. nao me parece :roll:
 
as normais que a malta geralmente mete, com esse valor ja se compra ..
agora claro quando se quer qualidade .. paga.se esses valores!
 
LUIS SARTA disse:
Uiiiiiii, 5€, devem ser boas... :twisted:

Também podes sempre comprar as da Valeo a 37€ cada... :evil:

:oops: hmmm hehe, pois são essas que eu tenho, mas as aerotwin (nao me lembro se eram bosch) eram prai uns 50 e picos...
 
TuCa disse:
o ser mais caras, é verdade ... mas a qualidade delas é brutal :eek:
quanto ao durar menos tempo .. nao me parece :roll:

elas duram bastante. o meu pai tem na dele e ja duram 3 anos penso eu de que, e ainda estao OPTIMASS....


acredita que vale MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO a pena as por...limpar bem melhor
 
Eu tenho a opinião que duram muito pouco.. isso penso que se deve ao facto de terem uma qualidade excelente.

Limpam mt bem... logo gastam-se mais rapido. Tenho umas no 8L duraram pouco menos de 6 meses, com meses de muita chuva pelo meio.

cumps.
 
estamos a esquecer de um factor ..o estado do vidro ...quem tem o vidro todo picado e assim ..é óbvio que dura menos ..porque de resto ...acho que duram bastante ..e limpam que é uma maravilha
 
TuCa disse:
estamos a esquecer de um factor ..o estado do vidro ...quem tem o vidro todo picado e assim ..é óbvio que dura menos ..porque de resto ...acho que duram bastante ..e limpam que é uma maravilha

isso e o tratamento que se da as mesmas, por exemplo temos o vidro todo sujo (com po e assim) começam as escovas a limpar sem haver agua e esta a danificar as escovas.

escovas que passem muito tempo ao sol, vao ficar ressequidas muito rapidamente

o ideal e para assegurar uma boa limpeza do para-brisas e trocar cada 2 anos, (apesar de os fabricantes aconselharem todos os anos, eu entendo porque tambem nao me importo :D) mas salvo casos em que as escovas estejam mesmo muito danificadas os 2 anos aguentam bem, a falar claro esta de escovas em condiçoes (Bosch, valeo, champion, etc)
 
Boas pessoal

Desde já agradeço a todos os que me esclareceram sobre a possibilidade de alterar as escovas normais para as aero-twin sem mudar os braços.
Deixo uma foto de como ficou.

11112008028fh6.jpg
 
de salientar que um caro que dorme na rua ... as escovas duram muito menos.

Tenho uma dessas tipo aero-twin comprei-as no Jumbo por 20 euros o par já com adaptadores ... n ficaram mal ... mas acho que me enganei foi nas medidas das escovas ... ficaram mto grandes, a do passageiro não toca no vidro quando está em baixo.
 
Back
Top