Escovas aero-twin

meti umas no meu b5 e estava a espera de melhor para o preco. deixa alguns ricos de agua pelo vidro. custaram 29euros. as normais da champiom eram 22 euros.
 
esses riscos de agua pode ser o vidro picado ou com outros defeitos que te causa isso nas escovas, nao ?!


Antão, people, ninguém sabe?

manda vir do ebay, consegues encontrar vendedores em que o preço de 2 escovas já com portes fica pelo preço de 1 escova cá em portugal
 
mas elas vem aos pares. o vidro ta bom. troquei a escova do meu lado para a do passageiro e passou a fazer no lado do passageiro e no meu nao....
 
penso que nao pk ja vinha assim de nova na 1 utilizacao dei logo conta . e quando tinha das normais nc me fizeram isso
 
Fala com o user migsan pode ser que ele te desenras-que foi ele que me arranjou o KIT das escovas e braços a mim.
 
Eu hoje comprei umas no jumbo tipo aero twin, mesmo baratas 7 euros cada para a frente e 5 euros para tras mais ao menos. Da marca Grande Premio lol.....a verdade é que parecem bem boas tendo em conta o preço, custam o mesmo que as standart e tem mais pinta, limpam melhores para ja mas sao muito recentes também...normal. Grande Premio a marca lol não encontro nada mas nada dessa suposta marca na net nem nada lol mas tass bem siga....lol
 
Back
Top