Escolha nas ponteiras de escape-Mudança de ideias por não existir o que eu quero

Re: Escolha nas ponteiras de escape

Estive a pensar e que me dizem umas estilo TT mas de 70mm :?: :?: :?:

Tipo isto: :twisted: :twisted: :twisted:

audittsmtm2.jpg


Mas so de um lado e o parachoque cortado :p :p :p :p
 
Re: Escolha nas ponteiras de escape

koolboy disse:
Estive a pensar e que me dizem umas estilo TT mas de 70mm :?: :?: :?:

Tipo isto: :twisted: :twisted: :twisted:

audittsmtm2.jpg


Mas so de um lado e o parachoque cortado :p :p :p :p
Isso de 70mm humm parece as de 76mm sao iguais as minhas ;) :D
 
Re: Escolha nas ponteiras de escape

marcoA3 disse:
Isso de 70mm humm parece as de 76mm sao iguais as minhas ;) :D

mais vale entao guardares uns trocos e colocas o parachoques do S3 :D e metes a ponteira de fora :D :D

mas olha..gosto das ponteiras assim..fica mt fx
 
Re: Escolha nas ponteiras de escape

a3_smile disse:
boas eu axo que fica bem uma ponteira estilo cupra com para choques cortado

Bem eu hoje estive a experimentar ponteiras redondas e ficam mal no meu carro/parachoques :S :S :S :S
Seja o tamanho que for e o sitio :roll: :roll: :roll:
Parece que vou mesmo optar pela ponteira oval porque fica bem, mas agora 1º vou colocar o aileron do S3 e depois vejo como contrasta a ponteira oval com o aileron ;) ;) ;)
Se não gostar vai ficar como está que está excelente :) :) :) :)

A ponteira que se eu colocar vai ser tipo isto:

279954364.jpg


;) ;) ;)
 
Re: Escolha nas ponteiras de escape

koolboy disse:
Bem eu hoje estive a experimentar ponteiras redondas e ficam mal no meu carro/parachoques :S :S :S :S
Seja o tamanho que for e o sitio :roll: :roll: :roll:
Parece que vou mesmo optar pela ponteira oval porque fica bem, mas agora 1º vou colocar o aileron do S3 e depois vejo como contrasta a ponteira oval com o aileron ;) ;) ;)
Se não gostar vai ficar como está que está excelente :) :) :) :)

A ponteira que se eu colocar vai ser tipo isto:

279954364.jpg


;) ;) ;)

LooL.... a minha já está encomendada e vai ser aplicada este sabado. é num gajo em oliveira azemeis. acho que em oval fica fixe, vou tentar a minha sorte!!
 
Re: Escolha nas ponteiras de escape

Purpleen disse:
LooL.... a minha já está encomendada e vai ser aplicada este sabado. é num gajo em oliveira azemeis. acho que em oval fica fixe, vou tentar a minha sorte!!

Ja me decidi por uma oval como está na imagem o que está esgotada :S :S :S
 
Re: Escolha nas ponteiras de escape

essa ponteira e mt fixe eu por acaso tenho uma igual encomendada mas ja traz a forca soldada a ponteira para ser so encaixar e soldar a 1 mes
 
Re: Escolha nas ponteiras de escape

Eu ja escolhi aquela oq ue está esgotado em tudo que é lado :roll: :roll: :roll:
Se alguem souber de um sitio na zona do porto com uma ponteira igual a esta que me diga:

279954364.jpg


;) ;) ;)
 
Re: Escolha nas ponteiras de escape

Pois é apos uma longa procura hoje de manha pela ponteira oval não consegui encontrar para o meu argolas :'( :'( :'( :'( (ou porque é grande demais,ou porque é pequena,ou porque é curta de comprimento,etc) e ia mandar fazer mas tambem não encontro sitio(ja fui á interscapes,imporfase e + algumas e nenhuma fazem) e para não ficar a meus gostos parece que vou ter de desistir da ponteira oval :'( :'( :'( :'( ...agora estou a fica inclinado para as 2 ponteiras do audi TT tipo esta mas uma junta á outra:

milltektt100320.jpg


Que acham?
 
Back
Top