Escolha nas ponteiras de escape-Mudança de ideias por não existir o que eu quero

Eu gostava da vossa opinião em relação ás ponteiras que voces acham que fica bem no meu argolas com este para choques?
Eu coloquei estas:

img037e.jpg


img039e.jpg


img038iwc.jpg


Pessoalmente gosto podiam ser era maiores, mas podem haver outras que eu nunca tenha visto que me façam encher os olhos :p :p :p :p por isso é que venho pedir aqui a opinião de todos 8) 8) 8) 8)
Quando derem a opinião gostava que colocassem imagens ;) ;) ;)
 
Re: Escolha nas ponteiras de escape

marcoA3 disse:
Para meteres estas penso que tens que cortar :S :S

Não sou obrigado posso colocar á face do parachoques,descendo a panela ;) ;) ;)

P.S. mas em antes de colocar vou ter de andar a subir os paralelos da rua :p :p :p
 
Re: Escolha nas ponteiras de escape

neljoe disse:
Cupra_Style

Gosto muito de os ver nos 8L.

8)

Pois mas em oval vou ter de meter uma panela nova...e eu ia aproveitar aquelas 2 saidas cortava a curva que elas fazem e colocava la outras ponteira aparafusadas ;) ;) ;)
 
Re: Escolha nas ponteiras de escape

Mas agora tou confuso, nao faz sentido nenhum, se eu ja tenho duas saídas aplicar isso certo ?

Aparentemente isso é adaptação para quem so tem uma saída, ou estou a ver mal a coisa ?
 
Re: Escolha nas ponteiras de escape

semoG disse:
Mas agora tou confuso, nao faz sentido nenhum, se eu ja tenho duas saídas aplicar isso certo ?

Aparentemente isso é adaptação para quem so tem uma saída, ou estou a ver mal a coisa ?

Sima mas ideia é cortar as ponteiras e soldar ás que tens ;) ;) ;)
 
Back
Top