Escolha de Máquina Fotográfica

CANON PowerShot SX500 IS - preta | Pixmania Portugal dUBtb2ojL1MkDzlxIXlONwNeRFVjGxEXM3NCYE8KA0Rya2VUX1InDzoNWwo SXNaXw==&CodePromo=oui

na worten fnac e afins e tudo inflacionado ;) nunca compro nada ai :p

- - - - - - - - - -

De entre todas...
1º Canon
2º Nikon.

em comparações a NIKON já perdeu terreno para as que restam da lista, ao comprar será uma das 3...a menos que haja alguma melhor das que lá estão pelos mesmo valores..
 
Sou defensor acérrimo de canon mas neste caso nao!

Eu tenho um defeito! Em maquinas fotográficas para mim so há 2 marcas! Ou canon ou.... Canon....! Mas nas hipóteses que colocaste porque excluíste a nikon?


digo isto porque neste raro caso escolheria sem espinhas a nikon!
 
Last edited:
Sou defensor acérrimo de canon mas neste caso nao!

Eu tenho um defeito! Em maquinas fotográficas para mim so há 2 marcas! Ou canon ou.... Canon....! Mas nas hipóteses que colocaste porque excluíste a nikon?


digo isto porque neste raro caso escolheria sem espinhas a nikon!

Tive a fazer comparativos e pareceu.me que estas 3 sao melhores k a nikon que tinha metido. Dai a minha exclusao. Mas como nao percebo nada ate posso ter feito uma grande burrice... ate dia 29 a camara tem de ser comprada.. ate la vai se discutindo ideias de forma a fazer a melhor compra ;)
 
Em bridge as panasonic são muito boas, em reflex escolheria a canon, mas em bridge sem duvida a lumix, mais barata e muito boa...eu tenho o modelo anterior a esse que é o FZ 45 e é altamente ;)
 
Desenterrando o tópico...

Estou com ideias de comprar uma maquina fotográfica, mas como não percebo muito de maquinas fotográficas venho pedir uma ajuda...
A que tenho é esta: http://www.sony.pt/support/pt/product/DSC-W200

É para uso amador mas como gosto de fotografia, quero fazer um upgrade.
Gosto imenso das canon e tenho andado a ver se compensa comprar uma dslr ou se com uma da gama da PowerShot SX ja ficaria satisfeito.
Por exemplo... Entre estas duas com qual ficaria melhor servido?
Canon PowerShot SX50 HS - Câmaras compactas digitais PowerShot e IXUS - Canon Portugal
Canon EOS 1200D - EOS Digital SLR e Câmaras Digitais Compactas - Canon Portugal

A powershot salta logo a vista o zoom optico que tem. Algo que na EOS1200D o zoom é so de 3X...
Orçamento que tenho para gastar ronda os 500€. Algum expert para me elucidar do que se pode comprar de bom até esse preço? ;)
 
Desenterrando o tópico...

Estou com ideias de comprar uma maquina fotográfica, mas como não percebo muito de maquinas fotográficas venho pedir uma ajuda...
A que tenho é esta: http://www.sony.pt/support/pt/product/DSC-W200

É para uso amador mas como gosto de fotografia, quero fazer um upgrade.
Gosto imenso das canon e tenho andado a ver se compensa comprar uma dslr ou se com uma da gama da PowerShot SX ja ficaria satisfeito.
Por exemplo... Entre estas duas com qual ficaria melhor servido?
Canon PowerShot SX50 HS - Câmaras compactas digitais PowerShot e IXUS - Canon Portugal
Canon EOS 1200D - EOS Digital SLR e Câmaras Digitais Compactas - Canon Portugal

A powershot salta logo a vista o zoom optico que tem. Algo que na EOS1200D o zoom é so de 3X...
Orçamento que tenho para gastar ronda os 500€. Algum expert para me elucidar do que se pode comprar de bom até esse preço? ;)

Comprei a pouco tempo a 1200d numa promo da worten 550euros com 2 objectivas, quanto a mim nada tem a ver com a SX50 a 1200D é uma SLR com margem de evoluçao a powershot nem por isso

A 1200D para quem se inicia em fotografia mais a sério é uma excelente opçao
 
Obrigado pelo feedback da 1200D fox.on.fire ;)
Ja vi também essas promos com 2 objectivas e foi o que me fez pensar em adquirir uma DSLR ;)
 
Para não estar a abrir um novo tópico, uso este mesmo...

De fotografia não percebo nada e a o uso será ocasional. Procuro uma máquina Bridge, com óculo ( sei que tem nome técnico, mas desconheço. A ideia é poder tirar fotos pelo óculo, sem usar o ecrã ).

A ideia é gastar cerca de 275€. Podem me aconselhar algo? Não está fora de questão uma usada, ainda com factura e garantia, mas teria que ser a alguém de confiança.

Edit: Poderei também ponderar um compacta mais barata ( a malta agradece :D ), desde que seja boazita... Uma vez que será para usar esporadicamente e apenas pretende tirar fotos com alguma qualidade... Nada de profissional.
 
Last edited:
Back
Top