Escolha de Máquina Fotográfica

Boas pessoal, estou interessado na aquisição de uma máquina porreira para poder tirar umas boas fotos, não é para nada de profissional mas sim para quando for para tirar que seja de qualidade.
Um dos requesitos é que dê para tirar fotos panoramicas.
O orçamento que estou disposto a dar é de 300€ sensivelmente.
Já andei a cuscar algumas opções, se encontrarem melhor qualidade preço agradeço :)

Panasonic Lumix DMC-FZ150
FUJIFILM - FinePix HS30EXR
CANON - PowerShot SX500 IS

Venham dai os entendidos e digam quais as melhores opções no mercado de momento :)
Obrigado
 
Last edited:
Ou a canon ou a nikon!

qual o orçamento disponível? A canon com a serie G tem maquinas com uma qualidade brutal


vê no site dpreview.com os testes as maquinas que queres! É muito bom
 
Concordo com o Paiol. As Canon série G são mesmo muito boas e com um preço muito razoável. Depois de escolheres procura bem onde comprar. Eu comprei a minha Canon 40D online, veio do Luxemburgo e a objectiva veio de Espanha.
 
o orçamento ronda os 300€. eu não percebo nada de fotografia, por isso olhar para a review fico a perceber o mesmo, apenas percebo a % final :D
já coloquei as rewies para que me possam ajudar a quem as conseguir decifrar :p
 
Last edited:
Gosto da nikon!

Só um reparo: não te deixes iludir com megapixeis! Isso para definir a qualidade da fotografia pouco ou nada vale!

é isso e o zoom digital! Zoom digital não presta. O óptico é muito melhor! Valoriza isso
 
Last edited:
Gosto da nikon!

Só um reparo: não te deixes iludir com megapixeis! Isso para definir a qualidade da fotografia pouco ou nada vale!

é isso e o zoom digital! Zoom digital não presta. O óptico é muito melhor! Valoriza isso

obrigado pelo conselho :) vou continuar as minhas pesquisas :)
 
queres um conselho!!! compra a Canon Sx500 ja mexi nela um monte de vezes e aquilo para uma bridge é um bixo consegue leve pratica e muito boa para o que se quer, tem um estabilizador de imagem fenomenal mesmo com o zoom no máximo, nem para falar do zoom que tem, ate a mesmo a nível de zoom Digital muitas das que ja experimentei e que nos sabemos perdem imensa qualidade esta não. Vai a uma loja de grande superfice e pede para experimentar a maquina vais ver que vais ficar rendido.



Abraço, Nuno
 
queres um conselho!!! compra a Canon Sx500 ja mexi nela um monte de vezes e aquilo para uma bridge é um bixo consegue leve pratica e muito boa para o que se quer, tem um estabilizador de imagem fenomenal mesmo com o zoom no máximo, nem para falar do zoom que tem, ate a mesmo a nível de zoom Digital muitas das que ja experimentei e que nos sabemos perdem imensa qualidade esta não. Vai a uma loja de grande superfice e pede para experimentar a maquina vais ver que vais ficar rendido.



Abraço, Nuno


També estive a ver essa maquina e gostei imenso. na worte está por 279€. Também estou a considerar em a comprar...
 
queres um conselho!!! compra a Canon Sx500 ja mexi nela um monte de vezes e aquilo para uma bridge é um bixo consegue leve pratica e muito boa para o que se quer, tem um estabilizador de imagem fenomenal mesmo com o zoom no máximo, nem para falar do zoom que tem, ate a mesmo a nível de zoom Digital muitas das que ja experimentei e que nos sabemos perdem imensa qualidade esta não. Vai a uma loja de grande superfice e pede para experimentar a maquina vais ver que vais ficar rendido.



Abraço, Nuno
També estive a ver essa maquina e gostei imenso. na worte está por 279€. Também estou a considerar em a comprar...

obrigado pessoal :) vou ver isso :)
 
Back
Top