Escapes de Rendimento

boas!

pois é e la fui ontem ate a costa ter com os fumarentos e resolvi puxar kuando vinha p ca p ver o belo do escape directo e sinceramente a unica coisa k gosto é do barulho mais nada!
estou a ver s arranjo uma panela central de um ibiza gttdi p por como ultima na 4 argolas!
ja falei com muita gente e ao k pareçe foi aprovado! 8)
 
UC28 disse:
boas!

pois é e la fui ontem ate a costa ter com os fumarentos e resolvi puxar kuando vinha p ca p ver o belo do escape directo e sinceramente a unica coisa k gosto é do barulho mais nada!
estou a ver s arranjo uma panela central de um ibiza gttdi p por como ultima na 4 argolas!
ja falei com muita gente e ao k pareçe foi aprovado! 8)

podias ter avisado que ia lá ver isso a andar :D

essa da panela do gttdi nunca tinha ouvido falar
 
essa da panela do k falas para por no final a intermedia ja ouvi falar e conheço ppl que tem nos carros...eu pessoalmente tenho linha de 60 mm e supersprint e sera que tenho mais 5 ou 10 cv so pkausa disso?não me xeira...alguem que perceba um pouco de escapes de rendimento pod explicarme...ond e que andam os cavalos... :p
 
Ha escapes para todos os gostos e carteiras, mas claramente em turbinados, uma linha completa faz uma diferença abismal. No meu tirei 2 catalizadores, 2 silenciadores e a panela final... meti downpipe da tanabe e linha completa da blitz (nur spec r). Foi carito tudo... mas o carro nem parecia o mesmo!
 
os ganhos depende de carro para carro e do tipo de escape, obviamente.

posso-vos dar o exemplo do polo G40, tinha uma linha tão boa que com escapes universais perdia cavalos. :roll:
 
os ganhos depende de carro para carro e do tipo de escape, obviamente.

posso-vos dar o exemplo do polo G40, tinha uma linha tão boa que com escapes universais perdia cavalos. :roll:


boas
tenho uma duvida...
tenho um punto 16v HLX de 2002. se quizer por um escape de rendimento mais ponteira mais filtro de competiçao que ganhos e perdas obtenho?
 
Boas, tenho linha completa da supersprint no Bmw e foram 1200 euros, era obrigado a mudar tudo, já estava bem podre.

Já tive uma panela da Remus, são bonitas fazem barulho apenas.

Mudei na altura o carro já tinha 16 anos.

Fiquei satisfeito.
 
boas
tenho uma duvida...
tenho um punto 16v HLX de 2002. se quizer por um escape de rendimento mais ponteira mais filtro de competiçao que ganhos e perdas obtenho?

Uu-uu-uu, era a loucura total!

Não deites €€€ fora... só se te apetecer mesmo.
 
Back
Top