És da geração do.....

Eu sou do tempo das marés vivas

492139.jpg


:lol: :lol:
 
tulicreme power..... :D :D

embora que n cheguei a apanhar essas embalagens mais antigas...loool
este tópico da fome...loool
e para abrir o apetite para o pequeno almoço no bom jesus dentro de uma horita aproximadamente... :twisted: :twisted:

ai as mares vivas....... :twisted: :twisted:

Fikem Bem...JeT
 
Comam TULICREME :D
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=aPsHNj5LVE4[/youtube]

Não tem nada a haver com o Tuli mas nâo se esqueçam do celebre BOCAS :D :D
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=IpZkCbTP1sc&feature=PlayList&p=231263154A14C899&index=0&ytsession=T3eUjc4fqJT_6gDgW7Ny75vKYvLNb0jV3okT-uB3ygPMcqA-b0TIhg6Voztm56g16r8eDgxol9gHrLQT6N44SXnY0RZ2i2fReWIXK_Ws--k8ypdOZejapYB3plikH2SFZprA_hfTZ4Fo5N9wAn3Whi4NFEZtK7TJhzYcpdqT6nnCir35v7NyG2_daFvmUThf6KIocnfYvRDZRHDXeP0pMWucOSqEGOYPCCQe4pOfe-3X3CiHG1uuYLmTCnKI-wdGmFp-8uk-XVQYhxRH30N-OmaQrxq0n0Qr[/youtube]
 
flavyan disse:
txi... ler este tópico faz um gajo sentir-se completamente acabado... looool

Ya, os anos passam a correr... :| :| :| :|
Um gajo agora em vez de crescer para cima, cresce para os lados :!: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
A4Soares disse:
Comam TULICREME :D

Não tem nada a haver com o Tuli mas nâo se esqueçam do celebre BOCAS :D :D
Ena pá o BOCAS,já nem me lembrava,o que eu me fartava de ver isto...... a comer pão com TULICREME e a beber CAPRISONNE :D,os bons tempos já lá vão :(
M.A3.D disse:
Um gajo agora em vez de crescer para cima, cresce para os lados :!: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Podes crer :lol: :lol:
tiaguinho disse:
geraçao frakinhaaaaaaaaaaa....lol.. eu sou da geração da NUTELLA... dá 10-0 ao tulicreme... eheheh
Para poderes crescer saudável e ter barba rija tens de comer tulicreme :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
MASC disse:
Ena pá o BOCAS,já nem me lembrava,o que eu me fartava de ver isto...... a comer pão com TULICREME e a beber CAPRISONNE :D,os bons tempos já lá vão :(Podes crer :lol: :lol:Para poderes crescer saudável e ter barba rija tens de comer tulicreme :p :p :p :p :p :p :p :p :p
E mudar o nome para tiago :lol: :lol: :lol: :lol:... :D :D :D :D
 
Back
Top