És da geração do.....

Lembrei-me disto depois duma conversa no dia da francesa.... Eu sou da geração do Tulicreme...E tu de qual és :?:
 
ricky143 disse:
Lembrei-me disto depois duma conversa no dia da francesa.... Eu sou da geração do Tulicreme...E tu de qual és :?:
Então a geração do tulicreme não é agora?
:p :p :p
Tenho disso em casa.
 
tulicreme.jpg


grandes tempos :twisted:
 
Eu sou da geração mas é dos JOGOS SEM FRONTEIRAS!!! :lol: :lol:

Tirando isso, é mais nutella... mas ainda me deliciei muito com tulicreme!

:D
 
Resumindo eu sou da geração que um gelado (eucalipto) custava 5 escudos igaul que uma partida de máquinas custava 5 escudos.;) depois sim apanhei a geração do tulicreme e à posterior do dragonball no canal galego que essa serie só passou ca na sic uns bons e valentes anos maiks tarde .;) abraços
 
Porque não geração VHS? ou Beta? ou "O Justiceiro", "Esquadrao Classe A" ou o grande que com uma chiclete e um clip fazia uma bomba :p
 
Xi é só cotas. :D

Eu sou geração tulicreme, chlep, chlep, por falar nisso vou já barrar um pãozinho. :p
 
Sou da geração Tulicreme...

do mitico sumo Capri-sonne...

caprisonne.jpg


das Bombocas...

2706049821_bae7f60bba.jpg


do pudim flan El Mandarin...entre outras coisas miticas

mandarim1.jpg


Havia coisas à venda na minha geração que não havendo os controlos de qualidade que existem hoje deveriam ter tantos químicos que todos nós (putos) tínhamos a leve noção que se ingeríssemos muito daquilo iríamos sofrer algum tipo de mutação tipo nascer um braço nas costas ou coisa assim do género!!!
 
Paiol disse:
...

do pudim flan El Mandarin...entre outras coisas miticas

mandarim1.jpg


...

O que eu abusava desse pudim, até o chegava a fazer sozinho e o despachava logo a seguir, eheheh velhos tempos.
 
Back
Top