Re: Erros Vag-com! - Depois da ida ao electricista!
Bem a semana passada fui a outro gajo que sabe o que ta a fazer.. É o chefe dos mecânicos da WV/Audi (que faz uns serviços por fora

)
Expliquei-lhe a minha situação, ele ligou lá á maquineta dele e acusou os tais erros que me tinha dado no vag-com. (sensor g200 (aceleração lateral) e sensor g202 (aceleração longitudinal)).
1º Estranhou logo não ter uma luz acesa no quadrante a avisar.
2º Desmontou a parte de baixo do volante para ir ver os sensores e como ja seria de esperar tinha as fichas desligadas nos 2.. :evil:
3º Fichas ligadas, erros desaparecem, mas luz no quadrante nem vê-la.. :roll:
4º Ao carregar no botão, nada, ate que fomos dar uma volta. Apos derrapanços, arranques, curvas á maluco, nada. :roll: Não dava sinal de tar a funcionar. :suspect:
Para minha surpresa, apos ter combinado, para deixar la o carro ontem, ao vir embora começam os sensores a entrar em funcionamento, mas nos momentos em que não é preciso.. :S Tipo descontrolado mesmo..

ale:
Isto durante alguns segundos, ou quando lhe lembrava, resolvia akilo ao carregar no botao para desliga-lo.
Como combinado ontem deixei la o carro para ele ver com mais calma o que se passa com o quadrante, vai mandar a um gajo que percebe de electronica a ver se tem o LED dessoldado ou a ver se consegue perceber o que se passa.. :roll:
Pelo menos os sensores funcionam, mas mal... será calibração? :suspect:
O que poderá ser? :|