Erros Vag-com! - Depois da ida ao electricista! (sensor g202 needed)

Re: Erros Vag-com! - Depois da ida ao electricista!

o g 200 sei que fica em 200 e poucos euros o outro nao tenho a certeza
e sao oem ;)

Mestre rafael disse:
o g 200 sei que fica em 200 e poucos euros o outro nao tenho a certeza
e sao oem ;)

Pois, entao deve ser mesmo isso.. :( Sei que um era mais caro que o outro e calhou-me logo o mais caro.. :evil:

kobaiin disse:
Pois, entao deve ser mesmo isso.. :( Sei que um era mais caro que o outro e calhou-me logo o mais caro.. :evil:

Boas pois penso que nao seja tao caro pq tambem ando a precisar de um sensor G200 ,as vezes a minha luz no quadrante fica acessa, tem o erro, quando apaga eu mexo na altura e prefund do volante e la vem ela sera mau contacto? e sabem como posso ter acesso a tal dito sensor G200 e se posso dar uma limpeza no mesmo.

R.Peres disse:
Boas pois penso que nao seja tao caro pq tambem ando a precisar de um sensor G200 ,as vezes a minha luz no quadrante fica acessa, tem o erro, quando apaga eu mexo na altura e prefund do volante e la vem ela sera mau contacto? e sabem como posso ter acesso a tal dito sensor G200 e se posso dar uma limpeza no mesmo.

tens de tirar o plastico de baixo do volante podes tentar limpar mas acho que nao vai valer de nada
tenta ;)

Bem, vou ter que substituir o sensor.. Custa 680€ OEM... :o

Vou tentar arranjar na sucata 1º, é um tiro do carai.. :x vai ter que ser..

Se alguém tiver maneira de me conseguir arranjar isso na sucata agradecia.. É sempre uma ajuda.. ;) Sensor g202, só não sei o part number (se alguem conseguir ver isso tambem agradeço ;) )..

Desde ja o meu obrigado.. ;)

kobaiin disse:
Bem, vou ter que substituir o sensor.. Custa 680€ OEM... :o

Vou tentar arranjar na sucata 1º, é um tiro do carai.. :x vai ter que ser..

Se alguém tiver maneira de me conseguir arranjar isso na sucata agradecia.. É sempre uma ajuda.. ;) Sensor g202, só não sei o part number (se alguem conseguir ver isso tambem agradeço ;) )..

Desde ja o meu obrigado.. ;)

fogo 680! pois eles devem se ter enganado mais um pouco comprava uma centralina lolo, pois ve se da para limpar eu vou tentar fazer isso mas acho que deram o preço errado para uma peça que nao deve ter mais de 10cm de tamanho lolo.

R.Peres disse:
fogo 680! pois eles devem se ter enganado mais um pouco comprava uma centralina lolo, pois ve se da para limpar eu vou tentar fazer isso mas acho que deram o preço errado para uma peça que nao deve ter mais de 10cm de tamanho lolo.

Não sei se se enganaram, foi visto mesmo na marca.. :roll:

Mas se houver maneira de confirmar isso é sempre bom ter uma certeza.. ;)

Obrigado. ;)

Passei novamente pelo vag para ver as novidades e deu-me os seguintes erros:

Address 03 -------------------------------------------------------
Controller: 1C0 907 379 E
Component: ESP FRONT MK60 0103
Coding: 0019970
Shop #: WSC 06435
2 Faults Found:
01164 - ESP Operation
008 - Implausible Signal - Intermittent
01542 - Yaw Rate Sensor (G202)
012 - Electrical Fault in Circuit - Intermittent

Address 08 -------------------------------------------------------
Controller: 8L0 820 043 L
Component: A3 KLIMAAUTOMAT 0101
Coding: 00043
Shop #: WSC 06435
Note: Excessive Comm Errors

Skipping Address 15-Airbags

O do adress 3 (01542) ja tinha dado e é o do sensor.. Mas o 01164 nao encontro no site dos erros.. (na minha ideia terá a ver com o outro, pelo menos diz que o sinal ta intermitente, mas n sei :roll:)

E o do adress 8 porque da excessive comm errors? :roll:

Obrigado. ;)

Back