ERro Oleo Minimo

E já referenciei usar para switch das portas ou capôt, spray e martelo de borracha.
Com alguma coça, os mesmos muitas vezes voltam a vida.
 
Eu também tive uma situação igual, no meu A3, e andava a pensar trocar o sensor do nível de óleo mas depois de ter feito a revisão ficou bom e até hoje nunca mais se queixou! Fazia de 20 em 20km +/- tal como o descrito e agora já lá vão perto de 1300km e nada!

com 1300km depois da revsão feita o oleo nem se mexe ;)

E já referenciei usar para switch das portas ou capôt, spray e martelo de borracha.
Com alguma coça, os mesmos muitas vezes voltam a vida.
Nada como uma B5 :assobio: :p
 
Sim!... Pois...

Mudaram foi o switch da fechadura do capô e lixaram-te 700€€€!... :p

É provável, na altura ainda estava com os olhos fechados para a trafulhice que são os mecânicos, mas pelos menos o quadrante foi novo que isso eu vi a trocar! :)
Mas também só caçaram os 700€ para aí a 6 vez que lá fui reclamar do mesmo problema....

- - - - - - - - - -

loool.... e ainda lhe trocaram as pastilhas por umas usadas

O que vale eu uso pouco o travão, é só acelerador! :)

O que é verdade é que o bicho com 10 anos e 290.000km ainda chega aos 180 na boa, não é que eu ande a essas velocidades, claro! :D

- - - - - - - - - -

E já referenciei usar para switch das portas ou capôt, spray e martelo de borracha.
Com alguma coça, os mesmos muitas vezes voltam a vida.

Aonde é que é o switch das portas? na fechadura mesmo?
 
O que vale eu uso pouco o travão, é só acelerador! :)

O que é verdade é que o bicho com 10 anos e 290.000km ainda chega aos 180 na boa, não é que eu ande a essas velocidades, claro! :D

Isso é muito pouco, o meu tem 15 anos e já tem passado dos 200 ;)
 
Boas sera que me podem ajudar?? ontem acendeu-me a luz vermelha do oleo fica a piscar , pareio o carro fui ver o oleo e esta a nivel, reparo tambem que a luz so acende se apertar com ele 1600 rotaçoes, ja me falaram que pode ser o sensor de pressao mas n sei onde fica. é um a4 b6 130cv 2002 se alguem souber e se me poder ajudar... ja liguei tb ao vag e n da erro nehum
 
Boas sera que me podem ajudar?? ontem acendeu-me a luz vermelha do oleo fica a piscar , pareio o carro fui ver o oleo e esta a nivel, reparo tambem que a luz so acende se apertar com ele 1600 rotaçoes, ja me falaram que pode ser o sensor de pressao mas n sei onde fica. é um a4 b6 130cv 2002 se alguem souber e se me poder ajudar... ja liguei tb ao vag e n da erro nehum
Tens de ligar o vagcom e verificar erros e leituras dos sensores.

- - - - - - - - - -

Aonde é que é o switch das portas? na fechadura mesmo?
No proprio fecho.
Tens info no forum sobre isso.
 
A minha allroad é quase certo que cada vez que a lavo aqui em casa "Á la detalhe" quando saio com ela passado ai uns 5 minutos apareçe o aviso Amarelo com a vasilha e de oleo e escrito Sensor por por baixo, ainda me assustou as primeiras vezes mas depois de muito pesquisar, constatei que era mesmo do sensor do capo

Ou seja abrir ou fechar o mesmo nao apaga o erro, mas se der um jeito no sensor o aviso desapareçe, se nao der basta apanhar sol ou andar uns km mais depressa que desaparece na mesma, o vag n acusa erros, é uma questao de humidade no sensor do capo que faz apareçer esse erro sem nexo nenhum. É estupido mas é verdade
 
Revisão dos 60 Mil km, feito apenas revisão simples. verificar Sinal de Oleo minimo sempre aceso
Limpeza do Sensor de Capot - Carro já com mais 50 km sem luzes de aviso. será que solucionou?
Esperar para ver..
 
pelo meu conhecimento, que não é muito, o sensor de muda de oleo se acender se pararem o carro abrirem e fecharem o capot o indicador apaga, visto o reset estar no capot pois supostamente assume que foi aberto para meter oleo, depois volta a acender se tiver mesmo falta de oleo se nao apaga existem as hipoteses ja referidas
sensor do nivel oleo
sensor do capot
 
Back
Top