Erro na leitura do GPS

Pois...Os nossos Rns...são muito esquezitos com os dvd´s gravados,tem que ser com determinados gravadores,se forem outros dá-te esse erro....Mas o Jimy,dá diz qualquer coisa....
 
Pois...Os nossos Rns...são muito esquezitos com os dvd´s gravados,tem que ser com determinados gravadores,se forem outros dá-te esse erro....Mas o Jimy,dá diz qualquer coisa....

Mas Nuno, o problema do homem é que tá a meter o DVD de mapas do RNS-E, num RNS-D!!!!!!!

Nunca dará ;)
 
Ok, então o que tenho a fazer é arranjar o CD de mapas Travel Pilot com a Península Ibérica e em espanhol mas atualizado, isto é, se houver?
 
Last edited:
Ok, então o que tenho a fazer é arranjar o CD de mapas Travel Pilot com a Península Ibérica e em espanhol mas atualizado, isto é, se houver?
 
Ola!
comprei uma a4 b6 de 2002 e com gps no quadrante..
na mala tem o leitor do cd-rom e tinha lá um cd, mas no quadrante só a parece "erro de leitura do cd-rom"
fiz um novo cd direitinho com os mapas de 2013/2014 e nepia dá o mesmo,, como no site dizia que poderia falhar a gravação e por isso gravei mais um com velocidade diferente, mas nada de novo.
provavelmente é o leitor não?
ha forma de o limpar?
 
já resolvi o problema...
tirei o leitor fora, abri-o e limpei a lente do leitor com um cotonete com álcool.
montei tudo meti o cd, e já está.
se quiserem posso fazer um DIY.
 
PedroABLima eu adorava que fizesses um DIY de como fizes-te pois já algum tempo que ando às turras com isso de como tirar o leitor fora para limpar.
 
Boa tarde Pedro,
tentei procurar onde colocaste DIY acerca desmontar o leitor do gps é que estou com o mesmo problema que tiveste algum tempo atrás.
Não consigo por o meu gps a funcionar dá-me sempre erro de leitura cd-rom.
Desde já o meu obrigado
 
Back
Top