Erro na leitura do GPS

Boa tarde pessoal, sou novo no site, meu nome é qualquer coisa como João Lucas. Tenho uma A4 avant com o sistema do A3, isto é, tenho a parte do radio do A3, onde instalei a consola que esta no link acima.
Preciso, se possível uma ajudinha com o GPS, tenho o CD-ROM original (travelpilot DX da BLAUPUNKT) só que, agora tenho: Audi Navigation Plus RNS-E Central-West Europe DVD 2011 MULTiLANGUAGE (que está no link acima) O leitor gira o dvd (Double Layer) só que passado alguns segundos diz que não o consegue ler (quando der vou experimentar outra vez e digo exatamente o que o leitor diz, resumidamente é o que eu escrevi atrás).
Presumo que esteja bom o DVD porque consigo abrir o DVD no PC só que chego ao carro e nikles, agradeço ajuda. Muito obrigado a todos que lerem este tópico.

João Lucas
 
Last edited:
Boa tarde pessoal, sou novo no site, meu nome é qualquer coisa como João Lucas. Tenho uma A4 avant com o sistema do A3, isto é, tenho a parte do radio do A3, onde instalei a consola que esta no link acima.
Preciso, se possível uma ajudinha com o GPS, tenho o CD-ROM original (travelpilot DX da BLAUPUNKT) só que, já gravei o ficheiro: Audi Navigation Plus RNS-E Central-West Europe DVD 2011 MULTiLANGUAGE (que está no link acima, o que eu instalei foi onde diz: Uploading e tem 13 links).
O leitor gira o dvd (Double Layer) só que passado alguns segundos diz que não o consegue ler (quando der vou experimentar outra vez e digo exatamente o que o leitor diz, resumidamente é o que eu escrevi atrás).
Presumo que esteja bem gravado porque, foi gravado a uma velocidade de 2,4 (se não estou em erro), o programa não deu qualquer problema durante a gravação, consigo abrir o DVD no PC só que chego ao carro e nikles, agradeço ajuda. Muito obrigado a todos que lerem este tópico.

João Lucas

Tens o rádio de A3 no A4 ? Mas afinal tens RNS ou o GPS no quadrante?

Terás que te explicar melhor, porque eu não percebi nadinha :p

Mete aqui foto do rádio em questão...
 
Amigo...Dvd´s gravados no Rns-e....uh!!!!!uh!!!!...qual foi o gravador?
E...o Radio da foto é o RNS-d......
 
hoje ja nao consigo tirar foto, a imagem como eu disse atras é igual à que está no link que enviei, só que diz audi navigation plus e nao audi navigation. No painel dizia: vers. hardware RNS 4.1 e vers. software 0015
 
camarada.... Dvd´s gravados no Rns-e....uh!!!!!uh!!!!... pois, o gravador foi no meu portatil, acer aspire 5738ZG

- - - - - - - - - -

por cima
 
o meu radio diz Navigation Plus, eu em cima disse que dizia Audi Navigation Plus mas nao é verdade, o meu radio diz sim, Navigation Plus e é igualzinho à foto de cima onde o dvd entra por cima, RNS-D

Peço desculpa qualquer mal entendido ou ma explicaçao minha
 
o meu radio diz Navigation Plus, eu em cima disse que dizia Audi Navigation Plus mas nao é verdade, o meu radio diz sim, Navigation Plus e é igualzinho à foto de cima onde o dvd entra por cima, RNS-D

Peço desculpa qualquer mal entendido ou ma explicaçao minha


Tens ai o teu problema..

Estás a tentar meter o DVD de mapas do RNS-E num RNS-D...

Em RNS-D apenas tens o CD de mapas Travel Pilot com a Peninsula Ibérica e em espanhol...
 
Back
Top