Erro maf \ egr?

Vamos ver, por acaso nao fui ver os parametros para ver verificar aquilo. Mas mesmo assim, acho que nao tarda nada vou ter que limpar a egr na mesma, é uma questao de tempo.

Vamos ver, por acaso nao fui ver os parametros para ver verificar aquilo. Mas mesmo assim, acho que nao tarda nada vou ter que limpar a egr na mesma, é uma questao de tempo.
A cada 100.000kms convém limpar, como forma de cumprir uma manutenção correta. Acima de 200.000km, tera de ser em intervalos menores. Atenção que na maior parte das vezes, a admissão tambem deve ser limpa e mudadas as juntas.

Hoje andei mais com o carro, fiz uns 300km. Os simptomas todos que tinha descrito nao foram embora totalmente, o relantim as vezes continua meio instavel. As vezes piso um pouco no acelerador, e quando as rotaçoes voltam ao relantim, o trabalhar melhora. Posso pisar umas quantas vezes, e ele ora piora ora melhora. Por isso presumo que devo ter de certeza alguns problemas no egr. Os consumos tambem estao 0.5 litro acima do normal.

Back