Erro galletto

Masterart tenta ler como 1.4 TDI, velocidade lenta, seleciona como sendo VW, isso tem de ler.

Agora ha uma coisa que pode estar a passar-se, alguns Galletos chinocas não são muitos bons, o software tenho no PC portatil e logo posso-te mandar.

Tambem podem ter bloqueado a ECU, eu pelo menos consegui fazer isso nas EDC16 e só depois com uma CMD original é que se consegue voltar a flashar, incluindo tentarem-te ir roubar o carro e não conseguirem desbloquear o imoblizador, o que hoje é muito bom.
 
Masterart tenta ler como 1.4 TDI, velocidade lenta, seleciona como sendo VW, isso tem de ler.

Agora ha uma coisa que pode estar a passar-se, alguns Galletos chinocas não são muitos bons, o software tenho no PC portatil e logo posso-te mandar.

Tambem podem ter bloqueado a ECU, eu pelo menos consegui fazer isso nas EDC16 e só depois com uma CMD original é que se consegue voltar a flashar, incluindo tentarem-te ir roubar o carro e não conseguirem desbloquear o imoblizador, o que hoje é muito bom.

Obrigado pela ajuda! Isto bloqueia na mesma. Mal clico em read ECU, fica com o sinal de espera e bloqueia.. Se poderes enviar agradeço!
Vou á bruxa :lol:

- - - - - - - - - -

Pois... Ando aqui a 2 dias... Vou acreditar em ti!... :p


Sent By Jameson from my
iPhone, using Tapatalk


Também só apareces nos tópicos com a keyword "galletto" eheh. Neste caso preciso só mesmo de resolver o problema do cabo.

Sent from my Nokia 3310
 
Quando bloqueia faz ctrl alt del elimina o processo e inicia logo de novo e tenta ler. Faz é isso seguido sem desligar a chave.
Se nao der troca de cabo isso agora por 30€ arranjas outro.
 
Quando bloqueia faz ctrl alt del elimina o processo e inicia logo de novo e tenta ler. Faz é isso seguido sem desligar a chave.
Se nao der troca de cabo isso agora por 30€ arranjas outro.

Vou tentar amanhã, já ando no desespero. Não é centralina bloqueada, tentei noutro carro e acontece o mesmo..
Eu arranjo mais barato, mas pelos vistos já me está a sair caro :p encomendei já um MPPS
 
Back
Top