Erro galletto

Boas,

Comprei um galletto 1260 (clone), acontece que ao ligar no meu audi A3 8L EDC15P, não consigo fazer nada, até o Read ECU bloqueia o programa.
Será o cabo falecido?

Thanks
 
Que ano é o carro em questão?

madlima dá isso no teu carro? Tens repro? podem ter trancado a tua ecu ao meter o file :S
 
eu metia esse cabo no lixo ou vendia é uma valente merd.a, há coisas dentro de esse preço bem melhores e seguros como por ex kwp.
 
Melhores? Não vale nada? É dos cabos mais fiaveis que ha, o KWP nem EDC16 faz.....
a unica vez que liguei o galletto ao meu audi bloqueou a centralina...
o kwp já me resolveu inumeras vezes problemas em edc15 sem desoldar.
fazer edc16 não é sinónimo de qualidade.
 
a unica vez que liguei o galletto ao meu audi bloqueou a centralina...
o kwp já me resolveu inumeras vezes problemas em edc15 sem desoldar.
fazer edc16 não é sinónimo de qualidade.

Alguma coisa de mal fizes-te, trabalho com o Galleto e ate agora 0 problemas, alem k o novo Galleto neste momento é dos melhores.
 
Que ano é o carro em questão?

madlima dá isso no teu carro? Tens repro? podem ter trancado a tua ecu ao meter o file :S

No meu caso é um audi 8L 130cv de 2001.

O galletto é um bom cabo, no entanto já encomendei um MPPS, é mais fiável... No entanto gostava era de saber se o problema é do cabo ou da ECU. Acho estranho nem dar erro nenhum, simplesmente bloqueia.

Btw, funciona perfeitamente com vag-com, pelo que suponho que não exista nenhum problema de maior com a ECU.
 
Eu devido á experiencia que tive deixei do galletto para edc16 então é um pirata, prefiro o mppsv5
agora se falares do galletto 2, já é mais eficaz.
 
Pesquisei e obti informação de um problema similar que foi resolvido com a troca do software. Se alguma alma caridosa estiver disponivel a enviar-me o software para testar via PM agradecia.

Vi também quem tirasse fusiveis, o que acho que não resolve no meu caso visto que tenho o rádio de origem e os módulos todos em condições.
 
Back
Top