Erro de maximos

Resumindo Marco, como te disse, os cabos de erro não servem para nada.
O kit já possui canbus e o erro que te aparece vem do actuador do reflector dos maximos.
Como tal, depois de aplicar uma resistência no fio de alimentaçao de maximo, deve ficar resolvido.
Esta 4a feira a tarde ou 5a, posso ver isso.
 

No meu não reparei se consigo meter os 2 activos, porque no de 2008 nao me deixa meter os 2 activos, por isso perguntei... os carros de 2004 não é preciso trocar nada nem módulos para os mais recentes nem nada, e só activar e já esta... só os de 2008 e que estao a dar problemas com estas ópticas... a solução que vejo e que seja 100% fiável são os adaptadores para Bi-Xenon... ;)
 
Na minha B7 não tinha xenon de origem nem tive que activar nada.. Foi montar e andar...
Nao tiveste de activar? hmm pois a tua B7 e um pouco simples e vago em vag. Mas um user ja me disse que meteu xenon e sem activar nada num SB e nunca teve prblemas.

Boas, meti no meu de 2007 activei para bi xenon 5 estrelas sem stress, vendi para um de 2008 e já tenho esse stress, mas para resolver o assunto do rapaz vou amanha meter uns cabos de erro para ver se a potencia aumenta e deixa de dar erro nos máximo... para não ir para outra solução que e 100% fiáveis que são os adaptadores para bixenon... amanha depois digo se os cabos ajudam...
Ps: levam h9 mas podem meter h11...
activas te o xenon e bi xenon os 2? consegues?

pois tal como eu o meu e de 2008 e tem probelmas. esse scabos qeu uam vez perguntei no ebay e dizeram-me que nao dava :S

Boas,
pois mas o meu carro, com o modulo dele nao tem bi-xenon..
e no modulo de 2008 que comprei da o erro da forma como esta a dar ao marcoA3 e a outros users..
Nao sei, que faça, nem que pense, nem que diga..
na verdade ja tou farto..
tal como eu por isso e que tirei e estou tentar vender as minhas.

amigos eu tb tive esse erro e depois coloquei umas resisencias e nunca mais deu
hmm resistecias? hmm resolve?

45€ ja aqui... mas se for a solução e melhor... ;)

Para quem precisar, falem e por foa do ebay para ficar mais barato http://cgi.ebay.de/Bi-Xenon-Scheinw...7862?pt=Autoteile_Zubehör&hash=item1e617bbbe6

hmm esse cabo resolvera? uma vez perguntei a um e disse que nao dava mas eu na minha ignorancia sempre acreditei porque dezia que era de halogenio para xenon mas... fiquei mesmo desiludido

EDIT: EU NO meu de 2008 tambem nao consigo ter os dois activasos ou meto xenon ou bi-xenon se meter os dois nao aceita nenhum e da erro
 
Last edited:
Boas Biro aqueles cabos são adaptadores para bi xenon ou seja se tiveres ópticas normais e quiseres meter bi xenon só com aqueles cabos, eu não sei se e a solução mas parece me serem as melhores, resistência so se for no fio dos máximos para enganar o sistema...
 
Boas Biro aqueles cabos são adaptadores para bi xenon ou seja se tiveres ópticas normais e quiseres meter bi xenon só com aqueles cabos, eu não sei se e a solução mas parece me serem as melhores, resistência so se for no fio dos máximos para enganar o sistema...

isso de resistencias nao pois ja andaram a inventar com chantes dentro da optica para meter os DRL sempre a dar, quant oa estes cabos eu juro sem mentiras mesmo que pensei ocmprar isto paraceu-me uma soluçao a 100% mas depois na altura o preco e tal deixei. so quero e vender as minhas opticas com xenon :S
 
Em relaçao a erros nos maximos voltei ao modulo antigo e para ja ta bom, mas ainda nao terminei a obra..

o modulo de 2008 e problematico.. é o pior

para ja do que tenho conhecimento as resistencias de 50w tem resolvido sempre os erros..

em relaçao aos niveladores brevemente terei resposta...

abraço
 
Em relaçao a erros nos maximos voltei ao modulo antigo e para ja ta bom, mas ainda nao terminei a obra..

o modulo de 2008 e problematico.. é o pior

para ja do que tenho conhecimento as resistencias de 50w tem resolvido sempre os erros..

em relaçao aos niveladores brevemente terei resposta...

abraço

pois parece que sim e muito sensivel e de 2008 para a frente uiui entao nem se fala. eu poderia ter corregido o erro com resistencias? fogo, bem ja tireio o parachoques 4 vezes qualquer dia perco a proteca odo motor, so me resta tentat e tentar vender as minhas ja com xenon
 
Back
Top