Erro de maximos

Boas,

Tenho um a3 8p de 2004

Recentemente adquiri umas oticas dlr um pouco po chinoca, trocando as minhas de origem de xenon.

Acontece que pus um kit de xenon h9 can bus e o carro da erro de maximos..

As lampadas h11 sao iguais as h9??

e alguem sabe se existe soluçao para resolver este erro?

abraço

Daniel
 
Bem meteste a imitar as A4. eu tambem ja tive isso e tirei. eu meti xenon h9 como as h9 halogenio que tinha mas ja agora que xenon pusseste?
Eu tembem tinah erro de maximo mas quando meti xenon e porque? Simples as lampadas halogenias sao de 65W se meteste de 35w entao sao fracas para os os sensores da centralina e o erro vem dai.
 
O xenon e da dectane de 35w.. ate porque me diceram que nao havia de 55w de 65w nunca ouvi falar..

os cabos de erro podem solucionar?
 
As luzes que tens sao as imitaçoes das A4?
Se sim olha as primeiras versoes tiveram problemas e eu foi um deles, mas ja me disseram que em maximos era por ser 35w. e sim e 65w. o primeiro a ter dessas opticas foi um user daqui com Sb que esta no monaco e eu perguntei e ele disse que antes tinha erro meteu mais forte anulou pois com oas opticas sao de 65w halognio depois meter 35w que dava depois o tal erro de diferença. quanto aos cabos nao sei
 
Esses farois gastam lampadas de médios e maximos ? Como só vejo o " olho de boi " Pensava que só gastava 1 lampada e o proprio olho de boi fizesse os maximos! Ou tou errado? Esses farois sao bi-xenon certo?
 
Entao nesse farol só tens ligado lâmpadas de Médios certo? Os fios que deveriam ligar as lâmpadas de máximo tão ligados a alguma coisa? Ao sistema do olho de boi que faz os máximos? O erro dos maximos devera vir deste problema nao? De nao teres fisicamente lampadas para o maximos, pois nao sao precisas, a lampada dos medios faz nesses farois os maximos!

Parece confuso mas acho que me estou a explicar bem, tb tou a tentar perceber o sistema desse farol ! lol
 
As lampadas destas opticas são H9 e a mesma lampada faz de médios e máximos ( lampada de um só polo). Estranho é na minha nuncaaaa ter dado erro nenhum..
 
As lampadas destas opticas são H9 e a mesma lampada faz de médios e máximos ( lampada de um só polo). Estranho é na minha nuncaaaa ter dado erro nenhum..

Não tives-te que activar nada no vag-com? Numa vista de olhos pelo meu vi lá a opção bi-xenon no modulo 09, não poderá ser isso ?
Tu nao tinhas Xenon de origem pois nao ?
abraço
 
Não tives-te que activar nada no vag-com? Numa vista de olhos pelo meu vi lá a opção bi-xenon no modulo 09, não poderá ser isso ?
Tu nao tinhas Xenon de origem pois nao ?
abraço

Na minha B7 não tinha xenon de origem nem tive que activar nada.. Foi montar e andar...
 
Boas, meti no meu de 2007 activei para bi xenon 5 estrelas sem stress, vendi para um de 2008 e já tenho esse stress, mas para resolver o assunto do rapaz vou amanha meter uns cabos de erro para ver se a potencia aumenta e deixa de dar erro nos máximo... para não ir para outra solução que e 100% fiáveis que são os adaptadores para bixenon... amanha depois digo se os cabos ajudam...

Ps: levam h9 mas podem meter h11...
 
Boas, meti no meu de 2007 activei para bi xenon 5 estrelas sem stress, vendi para um de 2008 e já tenho esse stress, mas para resolver o assunto do rapaz vou amanha meter uns cabos de erro para ver se a potencia aumenta e deixa de dar erro nos máximo... para não ir para outra solução que e 100% fiáveis que são os adaptadores para bixenon... amanha depois digo se os cabos ajudam...

Ps: levam h9 mas podem meter h11...

Presumo que também tenhas activado o bi-xenon no dele certo? O Kit xénon dele é igual ao teu? Marca, watts etc?
 
Presumo que também tenhas activado o bi-xenon no dele certo? O Kit xénon dele é igual ao teu? Marca, watts etc?

Sim activei o bi xenon esta todo direito o erro e que continua, os watts foi de 35 e o kit xenon foi o meu patenteado da philips... mas hoje a noite já devo ter novidade...
 
Pois eu estou com as mesmas dúvidas, tou a pensar pôr essas ópticas no meu 8P mas queria compreender bem o seu funcionamento e qual o kit xénon que devo escolher..
 
Back
Top