Erro de Lampadas Stop Fundidas A6 4B

Este quadrante não é o de origem antes tinha um magneti marelli mas sem cb agora tem um vdo foi adaptado já tem a manete do cb e tudo fiz o chante nas fichas do quadrante a fazer massa no chassis mas continua o erro carrego no reset da manete e aparece outra vez o erro já experimentei outro quadrante e faz na mesma
 
Este quadrante não é o de origem antes tinha um magneti marelli mas sem cb agora tem um vdo foi adaptado já tem a manete do cb e tudo fiz o chante nas fichas do quadrante a fazer massa no chassis mas continua o erro carrego no reset da manete e aparece outra vez o erro já experimentei outro quadrante e faz na mesma
Não sei se pelo ano do teu tem a opção, mas no vcds desactivar o cold diagnosis as lâmpadas. Experimenta.
 
Já tive a ver e não vejo onde posso fazer isso não vejo opção , o meu é de 1998 se calhar não tem essa opção não estou a ver qual seria o problema
 
Lembrei me de um caso estúpido.
Experimenta desligar a bateria por algumas horas. Depois ligas os mínimos e voltas a connectar a bateria. Depois diz se continua o problema ou não.
Inclusive, testa a capacidade de carga da bateria e alternador. Depois diz algo.
 
Back
Top