Equipamento automático de fotografia de automóveis na IC17

boas

e sera que esses radares estao a funcionar? é que passo la todos os dias +/- a 80 km/h e vejo carros a passar por mim a cima desta velocidade e não noto nenhum flash....ao principio sim via se bem os flash agora nada...dai a duvida

Sim estão a funcionar...8)
 
Sim, existem radares tb estão instalados nos pórticos e logo nos 1ºs.
Tenho colegas que foram multados nos primeiros, outros, já dentro dos tuneis e flashes nem vê-los!!
Acho que aquilo é uma miscelânea de nova tecno em radares, uns piriris, outros com flash, outros sem... por aí fora.
Tenham cuidado, respeitem mesmo a velocidade, pois só com muita sorte é que se safam!!;)
 
Sim, existem radares tb estão instalados nos pórticos e logo nos 1ºs.
Tenho colegas que foram multados nos primeiros, outros, já dentro dos tuneis e flashes nem vê-los!!
Acho que aquilo é uma miscelânea de nova tecno em radares, uns piriris, outros com flash, outros sem... por aí fora.
Tenham cuidado, respeitem mesmo a velocidade, pois só com muita sorte é que se safam!!;)

Aquilo funciona como os porticos de SCUT...têm maquinas de infra-vermelhos...o olho humano não consegue ver o flash mas ele existe.

Abraço! 8)
 
Aquilo funciona como os porticos de SCUT...têm maquinas de infra-vermelhos...o olho humano não consegue ver o flash mas ele existe.

Abraço! 8)

aqui no norte alguém sabe se existe alguma coisa disso? sei que tem ali nas antas mas parece que estao desativos :S

é que se existir avisem :D
 
aqui no norte alguém sabe se existe alguma coisa disso? sei que tem ali nas antas mas parece que estao desativos :S

é que se existir avisem :D

A VCI podes fazer toda a 200 KM/h que não levas multa aos anos que aqueles radares não funcionam...
E não existe em mais lado nenhum cá para cima.
 
Passo lá muitas vezes, e se reparares tens um painel de informação bem antes dos tuneis a dizer 70....

Não foste o unico a reparar nos flashes tambem já os vi ;)
 
olha que eu ja comi uma por passar a 86km/h nao te iludadas pelos outros irem mais rapido

Esses 86 km/h que referes são já com o "desconto" do erro dos radares ou era a velocidade que na multa referem que o radar apanhou? Normalmente referem a velocidade a que te detetam e depois tirar uns 10 ou 15 km/h devido à margem de erro do radar.

Qual foi?
 
Back
Top