Entrada AUX em rádio Chorus/ Concert. Será possivel?

Boas! Será possível este DIY?
audiccccc.jpg

Os positivos do canal R/L ligam desta forma. A duvida agora é o resto da instalação, ou seja, negativo e forma de por o rádio a reconhecer uma caixa que não existe....
Cumps
 
se nao estou enganado tens de fazer algures uma ligação entre dois contactos.

pelo menos no radio dos smarts de origem tens de fazer isso e funciona sem problemas...passa a ser reconhecido como caixa de cd's...

fica a ideia..so nao sei como o fazer
 
castropereira disse:
se nao estou enganado tens de fazer algures uma ligação entre dois contactos.

pelo menos no radio dos smarts de origem tens de fazer isso e funciona sem problemas...passa a ser reconhecido como caixa de cd's...

fica a ideia..so nao sei como o fazer
é mesmo essa a ideia!! se o contacto fosse directo era o ideal mas mesmo que fosse necessária uma resitência ou coisa do genero não deveria ser difícil...os electricistas aqui do forum é que não querem dizer nada!!! ;)
 
no caso dos smarts da para fazer isso porque s caixa é analogica


nos volvos nao da para funcionar com xcarlink

acho qeu nos concerts deve dar...
 
alguem sabe se o concert funciona com outras caixas de cd??

estou a dizer isto porque nos volvos nao é possivel fazer o bypass a que me referia porque funciona com sinais digitais.

apesar de no caso dos volvos o material ser alpine ( se nao me engano), os radios so funionam com caixas alpine/volvo...

se os concert funcionarem com outras caixas ( e deve dar porqeu funciona com xcarlink e outros nao oem) entao deve dar para fazer isso de certeza..

no caso do meu amigo que fez isso no smart so teve de ir a uma loja da especialidade e gastar 10 euros numa ficha basica

boa sorte
 
eu nao quero por uma caixa de cd's

estava a perguntar basicamente, se o concert funciona com outras caixas de cd's, porque se funcionar da para fazer o que ele quer..

so precisa de alguma coisa que diga que lá está uma caixa de cd's e isso se nao estou enganado, acaba por ser uma ligação entre dois contactos da ficha do radio...tem é de se saber qual..

a do smart é esta ( acho eu)
http://cgi.ebay.com.my/ws/eBayISAPI...o=CRX&its=S%2BI%2BSS&itu=ISS%2BUCI%2BSI&otn=4
 
castropereira disse:
eu nao quero por uma caixa de cd's

estava a perguntar basicamente, se o concert funciona com outras caixas de cd's, porque se funcionar da para fazer o que ele quer..

so precisa de alguma coisa que diga que lá está uma caixa de cd's e isso se nao estou enganado, acaba por ser uma ligação entre dois contactos da ficha do radio...tem é de se saber qual..

a do smart é esta ( acho eu)
http://cgi.ebay.com.my/ws/eBayISAPI...o=CRX&its=S%2BI%2BSS&itu=ISS%2BUCI%2BSI&otn=4
Isso foi o que eu experimentei e não resultou.
 
Back
Top