Depois de mandar reparar a bomba injectora, de ter revisto e limpo a EGR e todo o circuito assim como o intercooler fiz uma leitura dos vários blocos em modo parado e/ou ao ralenti. Eis os valores que obtive:
Motor AEL 103KW A6 2.5TDI 1997
Display group 000 at idle Display group 001 at idle Display group 004 at idle
1-035 6-242 756 rpm 756 rpm
2-069 7-103 0,9 a 1,3 mg/S 0,7 TDC
3-000 8-172 1.160 a 1.300 V 0,9 TDC
4-006 9 -122 88,2º 57 a 66 %
5-089 10-115
Display group 002 at idle Display group 003 at idle
756rpm 756 rpm
0% 220 mg/S
010 471 mg/S
88,2º 74,6 %
Display group 000 at idle Display group 001 at idle Display group 004 at idle
1-035 6-242 756 rpm 756 rpm
2-069 7-103 0,9 a 1,3 mg/S 0,7 TDC
3-000 8-172 1.160 a 1.300 V 0,9 TDC
4-006 9 -122 88,2º 57 a 66 %
5-089 10-115
Display group 002 at idle Display group 003 at idle
756rpm 756 rpm
0% 220 mg/S
010 471 mg/S
88,2º 74,6 %
Os ensaios em potencia máxima ficam para quando reslover o que aqui está mal.
Digam de vossa justiça
Motor AEL 103KW A6 2.5TDI 1997
Display group 000 at idle Display group 001 at idle Display group 004 at idle
1-035 6-242 756 rpm 756 rpm
2-069 7-103 0,9 a 1,3 mg/S 0,7 TDC
3-000 8-172 1.160 a 1.300 V 0,9 TDC
4-006 9 -122 88,2º 57 a 66 %
5-089 10-115
Display group 002 at idle Display group 003 at idle
756rpm 756 rpm
0% 220 mg/S
010 471 mg/S
88,2º 74,6 %





Display group 000 at idle Display group 001 at idle Display group 004 at idle
1-035 6-242 756 rpm 756 rpm
2-069 7-103 0,9 a 1,3 mg/S 0,7 TDC
3-000 8-172 1.160 a 1.300 V 0,9 TDC
4-006 9 -122 88,2º 57 a 66 %
5-089 10-115
Display group 002 at idle Display group 003 at idle
756rpm 756 rpm
0% 220 mg/S
010 471 mg/S
88,2º 74,6 %
Os ensaios em potencia máxima ficam para quando reslover o que aqui está mal.
Digam de vossa justiça
