Enganado???

O feed back que tenho é que é um motor do melhor que o grupo vag fez.

Não sei como podes ter assim tão bom feedback se essa motorização é tão rara por aqui.... O que podes ler das B6 é dos PD130... E uma coisa pode não ter a ver com a outra...

Eu sinceramente tentava perceber se dá para cancelar o negócio.. o valor comercial de um e de outro não tem nada a ver...
 
Não o feed back que tenho é mesmo do de 74 Kw. De qualquer maneira eu dificilmente consigo desfazer o negócio com um particular, é a palavra de um contra a do outro.


http://www.audi-sport.net/xf/threads/1-9tdi-100bhp-115bhp-130bhp.110580/page-2

" Pd engines found on b6:
-101hp and 131hp
101hp 250nm 5speed code AVB
131hp 285nm 5speed code AWX
131hp 310nm 6speed code AVF

Diference between 101hp and 131hp are turbo,injectors,diferent map,diferent internals,diferent flywheel and clutch,so they are a lot at diferences "

O pior vai ser para arranjares referências compatíveis para esse motor quando precisares de peças.
 
Amigo não te queiras convencer do impossível, compraste uma dor de cabeça OK,não é o fim do mundo faz como já foi dito repro para 130 e siga vende gato por lebre que foi o que fizeram contigo e a sseguir compra um que seja 1.9 TDI 96kw no livrete que qualquer um te vai servir bem e olha que tens este motor em Aüdi ,VW e SEAT são todos bons motor PD

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Back
Top