Enganado???

Não saberes que havia esse motor é uma coisa, ser enganado é outra, a única maneira de anular um negócio entre particulares é má fé, se conseguires provar que ele te garantiu que o carro era de 130 cv podes anular o negócio
Exato, entre particulares é mais complicado. O caso que eu conheço envolveu um stand, entre particulares nunca vi.
 
Não vou conseguir provar que ele me disse que tinha 130 cv, está feito não há volta a dar.
Acredito que muita gente ande por ai a ser enganada.
Que me diz do motor?
 
Seja como for a repro não deve de estar bem feita, a carrinha deita muito fumo e por vezes "engasga"

Talvez o anterior proprietário tenha retirado o miolo do catalisador e daí fazer mais fumo.. o engasgar pode ser injetores com sujidade.. Liga ao carro o VAGCOM e vê se aparece algum erro relacionado com o motor.
 
Tens o motor código AVB, em portugal não saiu mas no estrangeiro saíram muitas com esse motor 100cv, há muito vendedor a vendê las cá importadas a dizer que são de 130cv mas sao de 100cv .....
 
Mas a malta não vê tem que dizer 96kw ,quando estão comprando têm acesso ao livrete/documento único não?

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Fui lá marcar. Em principio vou lá amanha, mas já vi comentários de pessoal que não gostou muito

devias era primeiro ver se a fiabilidade desse motor AVB é semelhante ao AWX e AVF antes de te meteres com avarias, essas carrinhas são muito valorizadas pelo PD130, se tens um PD100 devias reclamar pois o valor comercial não é o mesmo, por acaso a única A4 que vi à venda com o motor agarrado era com o AVB, pode ser coincidência....
 
Back
Top