Enfim...

Agora duas situações curiosas:

1. O condutor mata o GNR (deixando mulher e um filho orfão...)

2. O GNR perante a tentativa de atropelamento saca da arma e manda um tiro ao condutor acabando por matá-lo.(deixa mulher e um filho orfão...)


Em qual, desta situações, é que era imediatamente feita justiça na Praça Pública ???

Lá está, essa é das tais... mas um puto xarilas ter levado um tabefe na tromba é mais importante...

Como secalhar nunca os levou em casa, ficou todo indignado...
 
Lá está, essa é das tais... mas um puto xarilas ter levado um tabefe na tromba é mais importante...

Como secalhar nunca os levou em casa, ficou todo indignado...

Queres ver que não tem razão de ficar indignado!!! Olha um moina dar-me uma chapada sem a merecer acho que ficava mais que indignado!!
 
Em vez de opinar... conta o que está nas prateleiras... :p
Mais logo é certinho lol
Mas não vou contar nada.....vou apenas verificar se está a ser bem contado (auditoria) ;)

- - - - - - - - - -

Queres ver que não tem razão de ficar indignado!!! Olha um moina dar-me uma chapada sem a merecer acho que ficava mais que indignado!!
Não sei se tem razão ou não mas mesmo tu a levares um tabefe sem razão lembra-te que "sem razão" ou "sem merecer" pode ser para ti porque para outros pode ter sido com razão...
 
Não sei se tem razão ou não mas mesmo tu a levares um tabefe sem razão lembra-te que "sem razão" ou "sem merecer" pode ser para ti porque para outros pode ter sido com razão...

Tendo razão ou não o que eu acho que a GNR deveria de ter feito era levar o individuo detido. Sinceramente se o que o gajo diz é verdade muito ele admitiu. Não me estou a ver sinceramente um moina a encostar a cabeça e a dizer que se continuar com as acusações ainda levo mais e eu ficar "só" indignado, obviamente nunca lhe retribuía na mesma moeda mas fugir como o outro cepo também não fazia de certeza!
 
Se eu convidar 2/3 amigos da Gnr a partilharem as suas histórias, vamos ver que o carácter e a educação das pessoas, como esse rapaz, não são das melhores.. mas enfim as notícias são 'mandadas' para se criar polémica e isso é-qué-fixe..
 
Se eu convidar 2/3 amigos da Gnr a partilharem as suas histórias, vamos ver que o carácter e a educação das pessoas, como esse rapaz, não são das melhores.. mas enfim as notícias são 'mandadas' para se criar polémica e isso é-qué-fixe..

Disso também não tenho duvida. Mas daí à agressão ainda vai grande distancia.
 
Provavelmente o condutor exaltou-se depois de ver que perderam o DUA e a ver que ninguém fazia nada para o encontrar, alguma resposta mais torta e lá comeu... Qual de vocês não se exaltava? Com jeitinho até estava a guardar aquilo para lhe sacar alguns €...
 
Back
Top