Enfim...

Com 0,94 de álcool no sangue, até eu lhe dava uns sopapos naquela tromba!... :evil:

Abuso de poder, pode ser, mas que merecia...
 
Last edited:
Com 0,94 de álcool no sangue, até eu lhe dava uns sopapos naquela tromba!... :evil:

Abuso de poder, pode ser, mas que merecia...

Evidente que nesse aspecto não tem razão... mas os GNR's não tem direitos pra fazer o q fizeram... e houve um DUA q desapareceu nessa Operação Stop ;)

Acabei de ler tudo e sem dúvida que pessoas que usam farda como eu tb a uso não a respeitem e não a utilizem como Homens!

Infelizmente amigo...
 
Sei de dois casos bem piores e bem reais, Mas nem vou falar. E os policias em questão nunca sofreram nada com isso.
 
Para já só estamos a ler a historia dito por uma só parte.
Falta a outra.
Depois, já com alcool, será que não foi chico esperto e lixou.se por isso?
Ainda mais, sendo desse site que não passa de uma fonte duvidosa, nem sei se isto aconteceu sequer.
Sites de noticias big brother e afins são cada vez mais, pois são frequentados cada vez por mais gente.
Vocês nem imaginam o dinheiro que rende ao ano...
 
A História tá mal contada, deve ter existido ofensar verbais ou outras bem piores.
Mas que é possivel, lá isso é.
Há homens bons e maus em todas as profissões.
 
Não sei se essa história é real e sinceramente até me parece mal contada, mas eu conheço alguns casos de abuso de poder e há agentes que nem deviam estar no activo... mas por meia dúzia de gajos que não valem nada, ficam as instituições em causa.
 
Honestamente nao podemos dizer todos nem podemos generalizar..

Conheço GNR's porreirissimos, mas tambem conheço outros que nao merecem a farda que têm...
 
Lá vem mais um tópico...

Atenção que, como já foi dito, estamos a ler um suposto testemunho dum dos lados, não temos o testemunho do outro lado, por isso não vale a pena fazer juízos de valores...

Como opinião pessoal, a história está muito mal contada. o xerif chegou ao pé dele e lembrou-se de lhe assentar um selo?!?! assim à frente de todos os outros condutores??? hummmmmm nãããããããã me parece. Eu se fosse para lhe acertar o passo levava-o para a esquadra e aí sem testemunhas já podia arrear.... não vos parece?! Cá para mim o individuo deve ter-se armado em esperto e injuriado os homens das fardas e depois sim sujeitou-se...

No entanto mais uma vez fica o registo que em todas as profissões há bons e maus profissionais.
 
Para já só estamos a ler a historia dito por uma só parte.
Falta a outra.
Depois, já com alcool, será que não foi chico esperto e lixou.se por isso?
Ainda mais, sendo desse site que não passa de uma fonte duvidosa, nem sei se isto aconteceu sequer.
Sites de noticias big brother e afins são cada vez mais, pois são frequentados cada vez por mais gente.
Vocês nem imaginam o dinheiro que rende ao ano...

0.94 estás perfeitamente consciente do que fazes.

Lá vem mais um tópico...

Atenção que, como já foi dito, estamos a ler um suposto testemunho dum dos lados, não temos o testemunho do outro lado, por isso não vale a pena fazer juízos de valores...

Como opinião pessoal, a história está muito mal contada. o xerif chegou ao pé dele e lembrou-se de lhe assentar um selo?!?! assim à frente de todos os outros condutores??? hummmmmm nãããããããã me parece. Eu se fosse para lhe acertar o passo levava-o para a esquadra e aí sem testemunhas já podia arrear.... não vos parece?! Cá para mim o individuo deve ter-se armado em esperto e injuriado os homens das fardas e depois sim sujeitou-se...

No entanto mais uma vez fica o registo que em todas as profissões há bons e maus profissionais.


Eu até te posso chamar filho de 30 put@s e mesmo assim não haveria qualquer tipo de justificação para uma agressão.


Engraçado é que quando vão a escoltar as claques são insultados e picados o caminho todo e nada fazem.
 
....
Eu até te posso chamar filho de 30 put@s e mesmo assim não haveria qualquer tipo de justificação para uma agressão.
...

Para mim, como cidadão e não como profissional da gnr, é mais do que suficiente, aliás, nem sei se chegava a acabar a frase, mas se fosse profissional da gnr ia passar a noite ao quartel.

Mas continuo a dizer que a história deve estar mal contada, um xerif não se ia arriscar a ter 5/6 testemunhas contra ele... mas tudo é possível. Olha que o fulano fala em testemunha e mais não sei o quê e eu ainda não 'ouvi' nenhuma testemunha em lado nenhum... mas pronto continua a ser possível, não digo que não
 
Back
Top