encontros em LX

Pessoal estive a pensar( momento muito raro LOL) e tive uma ideia que é capaz de ate ser engraçada.

Visto que está a começar a chegar o tempo quente, que tal num proximo encontro, o ppl concentrar-se td no local habitual em Belem e depois uma ligeira "peregrinação" até a costa da caparica. Aquilo agora esta com estacionamento fixe e alem disso sempre dava para "desfilarmos" os nossos argolas .
 
Costa da Caparica :S :S :S epa eu ainda gostava de chegar a casa com o carro e as 4 rodas e não com um porta-chaves e 4 tijolos...
 
O pessoal, se que posso dar uma opiniao, nao posso estar presente infelizmente mas posso dar uma sugestao :D , Porque e que nao dao um salto ao cabo espichel, e fazem a peregrinacao entre sesimbra e palmela, pois tem a rota de sao tiago, que esta replecta de bons restaurantes e "petisqueiras" e onde podem apreciar bom vinho, Junto ao Castelo de Palmela tem uma esplanada fantastica onde podem tirar fotos com a malta e com os argolas e existem varios miradouros, para apimentar a coisa e fazerem o percurso pela serra da arrabida...

claro que e so uma opiniao :D :D
 
Back
Top