encontros em LX

estou a ver k ideias há, e das boas :idea:
por mim, voto na próxima 6ª à noite p a Costa.
a ideia de Palmela é óptima mas p fazer de dia, num sáb ou num dom, n acham? venha de lá uma data ...
abc
 
Makaveli disse:
Difamação! O passeio não é até à cova da moura!


:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p

Do topico WTF das coisas esquesitas
caxibi disse:
nokiacovadamoura9685.jpg


:D :D :D :D
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Essa já vem com Kit completo! :D

Lambertino disse:
estou a ver k ideias há, e das boas :idea:
por mim, voto na próxima 6ª à noite p a Costa.
a ideia de Palmela é óptima mas p fazer de dia, num sáb ou num dom, n acham? venha de lá uma data ...
abc

Já esta aberto um topico para 6ª à noite, encontro em Belém...

Acho que já se combinava um encontro assim tipo para um sabado a tarde, irmos até qualquer lado (até palmela por exemplo) tira-se umas fotos e tal! ;)
 
Santinhos disse:
Os homens chegam sempre a casa, com ou sem carro... :D :D :D :D

Talvez.

Mas todos os fds vou para a costa da caparica e nunca tive problemas. e se queres saber tmb passo tds os dias pela cova da moura e tmb nunca tive problemas com o carro.
 
Se bem me lembro... não é na costa da caparica que existe uma placa no parque de estacionamento que diz:

ATENÇÂO ZONA DE ASSALTOS :p :p :p

Sem falar na famosa disco em que há pancadaria quase todas as noites
Sem falar na enorme comunidade Brasileira...

Eu tb ando por locais onde os niveis de segurança não sao os mais altos, mas se poder evitar locais problematicos evito... e da maneira que isto anda todo o cuidado é pouco...
 
Santinhos disse:
Se bem me lembro... não é na costa da caparica que existe uma placa no parque de estacionamento que diz:

ATENÇÂO ZONA DE ASSALTOS :p :p :p

Sem falar na famosa disco em que há pancadaria quase todas as noites
Sem falar na enorme comunidade Brasileira...

Eu tb ando por locais onde os niveis de segurança não sao os mais altos, mas se poder evitar locais problematicos evito... e da maneira que isto anda todo o cuidado é pouco...

Essa discoteca fica na Costa... e em Lisboa, no Porto, em Viseu, em Espanha, China... Em quase todas existe sempre qualquer situação, infelizmente.

Eu moro na Costa e posso-te dizer que estás completamente fora. Até é uma zona bastante calma para o que existe nos arredores.
 
Makaveli disse:
Essa discoteca fica na Costa... e em Lisboa, no Porto, em Viseu, em Espanha, China... Em quase todas existe sempre qualquer situação, infelizmente.

Eu moro na Costa e posso-te dizer que estás completamente fora. Até é uma zona bastante calma para o que existe nos arredores.


O Makaveli, eu acho que eles referem-se ao centro mesmo :p :p :p :p :p :p :p
 
Vitor Faria disse:
O pessoal, se que posso dar uma opiniao, nao posso estar presente infelizmente mas posso dar uma sugestao :D , Porque e que nao dao um salto ao cabo espichel, e fazem a peregrinacao entre sesimbra e palmela, pois tem a rota de sao tiago, que esta replecta de bons restaurantes e "petisqueiras" e onde podem apreciar bom vinho, Junto ao Castelo de Palmela tem uma esplanada fantastica onde podem tirar fotos com a malta e com os argolas e existem varios miradouros, para apimentar a coisa e fazerem o percurso pela serra da arrabida...

claro que e so uma opiniao :D :D

Aqui está uma grande ideia para o futuro (não é preciso ser para já), um fds para ver belas paisagens com grandes maquinas, e boa disposição há mistura. Com calma organizava-se um grande passeio + almoçarada.
 
Back
Top