encontro em aveiro

tipo o encontro podia ser nu parke de estacionamento do estadio municipal de aveiro. agr kria ideas onde poderiamus almoçar e sitios fixes para visitar nus arredores de aveiro...
 
Cristiano disse:
tipo o encontro podia ser nu parke de estacionamento do estadio municipal de aveiro. agr kria ideas onde poderiamus almoçar e sitios fixes para visitar nus arredores de aveiro...

Tao a pensar fzr quando esse encontro ?
 
tuningo disse:
Ainda à 15 dias houve um Super Encontro que integrava o 2º GP de karting Audipt (Oiã) e muito poucos (ou nenhuns)users da zona apareceram :!: :!: :!: :evil: :evil: :evil:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=16648.0
eu nem comentei por nesse dia nao dava mesmo e com mt pena minha acredita... :S

Cristiano disse:
dia 7 ou 8 de junho... ta alguma coisa marcada pa essax datas?
agora pro dia 7 ou 8 de junho e melhor evitar um pouco :D pros k vao pro rock in rio fica justo... bem a minha terra tem umas paisagens giras mas isto ainda sao entre 20 e 30 km.. por mim e ok... mas podesse faxer mt coisa claro..
porke nao um paintball??
 
DCV disse:
eu claro k alinho.. mas se fosse so pro mes e k era.. ta ai o enterro!!! :D ou entao la!! :twisted:
organisem uma janta uns carts em oia ou uma rota por Sever do Vouga k eu alinho( e linda a put* da minha terra!!! :D oh tiago e nos fazemos de guias certo... desde do arestal a cabreia, ou ate ao braçal pro paintball :twisted: :D 8)


Por mim tá feito.. Comecamos com umas febras na cabreia :twisted:

DCV disse:
nao sou de aveiro (+/-20km) mas depende da ajuda k keiras!? em que tas a pensar ja tens ideias?

Dass o gil.. a tua B6 ta a contar mal os km como o crl.. :eek: :eek:

O meu 8L conta cerca de 40km de Sever a Aveiro..
 
XZONE disse:
Por mim tá feito.. Comecamos com umas febras na cabreia :twisted:
ou no arrestal... mas e na boa... falta saber se o pessoal fas a deslocaçao e tb se podia marcar um paintball no braçal e tal... por mim do momento k nao seija estas semanas, ka nao calhe nos dias k trabalho, e nao seija na altura do Sao Paio da torreira... e quando kiserem (acho k nao vou ao rock in rio) se nao dia 7 tb e dificil :D, de resto marquem pra quando quiserem k eu compareço e ajud se for preciso...
 
DCV disse:
nao cortas as curvas... :lol:

Ahh.. pois.. esqueci-me desse promenor..



DCV disse:
ou no arrestal... mas e na boa... falta saber se o pessoal fas a deslocaçao e tb se podia marcar um paintball no braçal e tal... por mim do momento k nao seija estas semanas, ka nao calhe nos dias k trabalho, e nao seija na altura do Sao Paio da torreira... e quando kiserem (acho k nao vou ao rock in rio) se nao dia 7 tb e dificil :D, de resto marquem pra quando quiserem k eu compareço e ajud se for preciso...


Oh rapaz.. vale mais dizer quando é que podes..
À quantidade de dias que referiste que não podes.. :evil: :evil:
 
XZONE disse:
Oh rapaz.. vale mais dizer quando é que podes..
À quantidade de dias que referiste que não podes.. :evil: :evil:
opa contando k o sao paio d torreira e so a 6,7,8de setembro so me exclui desta semana, da outra a seguir..
de resto tds os fds devo poder... e nao esquecer k ja esta um marcado dia 25 deste mes...
 
Back
Top