encontro em aveiro

Se tu gostavas mto, entao eu vou..LOLOLOL

Organiza ai qq coisa;) Procura alguem no forum perto de ti e organizem qq coisa.... k certamente terão aderencia..;)
 
Boas, como nunca fui a nenhum e visto ser d Ovar eu alinhava e ja era uma maneira de conhecer pessoalmente o pessoal e as suas respectivas maquinas 8)
 
e pena ñ estar em portugal tava pertinho dai sou de santa maria da feira :evil: :evil: :evil: mas força nesse encontro ;)
 
AudiRS disse:
e pena ñ estar em portugal tava pertinho dai sou de santa maria da feira :evil: :evil: :evil: mas força nesse encontro ;)

Nos esperamos...e se xegares um bocado atrasado ao almoço nao faz mal...LOLOLOLOLaahahahha :D :D :D
 
eu claro k alinho.. mas se fosse so pro mes e k era.. ta ai o enterro!!! :D ou entao la!! :twisted:
organisem uma janta uns carts em oia ou uma rota por Sever do Vouga k eu alinho( e linda a put* da minha terra!!! :D oh tiago e nos fazemos de guias certo... desde do arestal a cabreia, ou ate ao braçal pro paintball :twisted: :D 8)
 
Cristiano disse:
k pessoal anda por aki d aveiro para me ajudar a organixar u encontro?
nao sou de aveiro (+/-20km) mas depende da ajuda k keiras!? em que tas a pensar ja tens ideias?
 
Back
Top