Encomenda Mister-Auto

Boas pessoal,

Hoje chegou a minha casa a encomenda dos travões, recebida pela minha mãe.
Quando cheguei a casa tinha 2 caixas sendo que quando vou a abrir a 1ª noto que está com o cartão um bocado rasgado, e até pensei "estes gajos não têm cuidado nenhum com as *****s" (o que vindo de uma transportadora acaba por ser um bocado espectável).

Acontece que no interior faltam 2 pastilhas de travão e nas outras, a ficha do avisador de desgaste está partida.

A esta hora já não vale a pena tentar ligar para o apoio a cliente porque a linha só está activa de 2ª a 6ª até as 14h.

Como é que devo proceder? Já alguém esteve numa situação identica?:|

Abraço
 
Devias ter verificado na altura da entrega e fazer a reclamação agora por experiência que tenho ficaste a "arder"
 
Na minha opinião acho que devias ter mandado um email com fotos para a empresa que compras-te os produtos de modo a eles ficarem com a data e hora da reclamação mas certamente que algures no site onde compras-te isso deve ter alguma referençia a mencionar potençiais problemas.
Pode ser que te ajude em alguma coisa.
De qualquer maneira não custa tentar.

;)
 
Last edited:
Não encontro referência nenhuma a problemas que possam ocorrer... como não fui eu a receber a encomenda não foi sequer analisada! Agora só na 2ª feira é que poderei ligar para a linha de apoio a cliente. não encontro nenhum e-mail no site...
 
Mau, e eu que andava meio inclinado a mandar vir de lá umas coisas!!! que tudo se resolva bem, mas quanto mais tempo passa pior...
pax
 
eu costumo mandar vir de la ,e o transportador costuma ser sempre o mesmo um chinoca,e ate agora nao tive problemas.
espero que consigas ser reembolsado do material
 
Last edited:
Acontece que a caixa original também foi aberta e tá completamente destruida! Eu tenho de ligar para lá na 2ª feira..isto não pode ser assim fdx pago transporte e nao me dão nenhuma segurança??
 
Acontece que a caixa original também foi aberta e tá completamente destruida! Eu tenho de ligar para lá na 2ª feira..isto não pode ser assim fdx pago transporte e nao me dão nenhuma segurança??
Segurança dão toda.
A questão é que ao receber, não confirmaste a encomenda quanto ao seu estado.
 
Não fui eu que recebi a encomenda... Agora é esperar por 2ª feira para ligar para lá e ver o que se pode fazer! Também espero que tudo se resolva pelo melhor ;)
 
Bem amigos, dando aqui um update seguido do telefonema para a empresa...
Pareceram-me super prestáveis, a senhora que falou comigo pediu-me a referência das pastilhas para enviar novamente, e pediram-me uma foto da situação para poderem dar seguimento.

Já enviei a foto e agora é esperar para ver se tudo se resolve :)
 
Esperemos q sim... Ate hoje nao tenho razoes de queixa deles...aqui tmb é sempre o mesmo homem a entregar as encomendas mas se a caixa ja vinha aberta quando é assim n aceites mas espero q tudo se resolva pelo melhor...
 
Digo-te já considera-te uma pessoa com sorte porque a falta das peças de certeza que foi no transporte e quem recebeu devia ter verificado o mesmo.Por isso é que eu digo encomendas para mim sou sempre eu que tenho de receber nem que tenha que ir aos correios ou ligar para a transportadora para agendar um local e hora;)
 
Nestas coisas existe sempre a boa fé das pessoas até porque eles trabalham sempre com a transportadora de confiança se algo correr mal serão eles os responssáveis em entrar em contacto com a dita transportadora para saber o que se passou, eu já comprei pela net e no Mister Auto e não confiro nada assino e só depois é que verifico a encomenda Existe uma linha de apoio para estes casos e pelo que já li há situações destas e no grau de sastifação os compradores mostram-se sastifeitos Tenho quase a certeza que o teu caso vai-se resolver Só para referir mais uma coisa quando encomendas a eles tens um pagamento adicional que é o transporte e não te dão alternativa de escolheres tu o meio de entrega é tudo tratado só com eles Mister Auto daí as reclamações serem com eles
 
Back
Top