Encomenda Mister-Auto

Bem, de facto parece mesmo que a situação vai-se resolver ainda melhor do que estava a espera...
Meti dentro de uma caixa as pastilhas e os Discos (que a embalagem também estava aberta e ao que parece faltam parafusos) e vão hoje lá a casa buscar para enviar de volta para a mister auto. Nunca pensei que facilitassem tanto aos clientes, mas ainda bem que assim é!!
Só tenho a dizer bem desta empresa, o serviço pós venda deles ao que parece é mesmo de confiança ;)

Quando houver alguma novidade deixo aqui o testemunho
 
Foi como te disse não tenho razão de queixa até hoje, já comprei muita coisa mas não estamos livres de um dia as coisas não serem como tem sido até ao presente Com o transporte da responsabilidade deles dás-nos garantia até ao recebimento e como já referi não nos compete a nós estar a falar com a transportadora é meramente um problema deles Não tem lógica nenhuma eu estar a abrir uma encomenda com várias peças na escada do prédio para fazer conferência ao pé do homem das entregas
 
Foi como te disse não tenho razão de queixa até hoje, já comprei muita coisa mas não estamos livres de um dia as coisas não serem como tem sido até ao presente Com o transporte da responsabilidade deles dás-nos garantia até ao recebimento e como já referi não nos compete a nós estar a falar com a transportadora é meramente um problema deles Não tem lógica nenhuma eu estar a abrir uma encomenda com várias peças na escada do prédio para fazer conferência ao pé do homem das entregas

O facto da mister-auto ser compreensiva para com os clientes e ter um óptimo serviço pós-venda, não significa que legalmente estejas obrigado a conferir tudo à frente do carteiro. A mister-auto foi compreensiva, mas outros podem não ser... Mas concordo contigo, é uma lei mal-desenhada e embora tenha algum sentido, é pouco prática.

Cumprimentos
 
Já me esquecia de dar as novidades aqui... Ora a mister-auto enviou-me as peças novas e já chegaram a casa ;) Tudo certinho!
Voto positivo para esta empresa, aconselho porque acho que a maior parte não deve ser assim tão "facilitadora" nestas situações.
 
Back
Top