Enches o Deposito?

LOL pratinhol anda cá ajudar esta malta, que ninguem sabe do teu B5 desel com estrelinha.... muahah

- - - - - - - - - -

LOL pratinhol anda cá ajudar esta malta, que ninguem sabe do teu B5 desel com estrelinha.... muahah
 
No caso da B6 mal acusa que está na reserva costuma levar 20 euros. Mas 20 euros também dá para uma semana, talvez mais. Por vezes e se tiver alguma saída agendada leva mais.
 
Last edited:
eu normalmente meto 20 ou 30 euros. mas conheço pessoal que so mete 10 quando vai fazer um pico, porque se ganhar atestam lhe o deposito. :D

é negocio:lol:
 
mas existem alguma bombas da galp que tambem têm a promoçao á sexta e sabado. todos os fins de semana
 
Kual é o interesse deste tópico ?
Não deixa de ser convidativo ao pessoal trocar uma opniões mas não vejo qual a finalidade .
Era o mesmo que perguntar se andas com o carro lavado ou sujo ou quantas vezes o lavas por mês ?
 
BRTky.jpg
 
Kual é o interesse deste tópico ?
Não deixa de ser convidativo ao pessoal trocar uma opniões mas não vejo qual a finalidade .
Era o mesmo que perguntar se andas com o carro lavado ou sujo ou quantas vezes o lavas por mês ?


Tens razão, se se falasse de ponteiros de combustivel era bem melhor, e sempre dava jeito a alguém... :roll:
 
Kual é o interesse deste tópico ?
Não deixa de ser convidativo ao pessoal trocar uma opniões mas não vejo qual a finalidade .
Era o mesmo que perguntar se andas com o carro lavado ou sujo ou quantas vezes o lavas por mês ?

e qual a finalidade do teu comentário?

se me apetecer perguntar quantas vezes lavam o carro, tens algum problema com isso?
 
Este tópico até é interessante. Agora quando for para coimbra por exemplo já sei que provavelmente o cut_tretas tem o depósito com litros que chegue para vir para o Porto e andar aqui toda a semana!!! :D

Atao o wildcat que tá sempre atestado ui uiii..

Eu meto sempre 40 paus. Só atesto de longe a longe ou quando preciso de uma factura para despesas..


Normalmente deixo ir à reserva e depois tanto meto logo como deixo aquilo ir ao 0 de autonomia o máximo que meti acho que foram 58L
 
bem eu cá meto gasolina até chegar a meio mais coisa menos coisa, cerca de 40€ de gasolina na BP. Deposito cheio cria peso!
 
Back
Top